domingo, 14 de agosto de 2022

Robbie Williams | Lost (XXV)

8 comentários:

  1. Nunca foi um cantor de elite mas tem alguns temas agradáveis.
    Beijocas, bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Oi, Fatyly!
    Uma canção depressiva. Muito corajoso da parte dele, mas acho que muitas pessoas se encontram nessa situação e se identificam.

    "A quem estou enganando? Bem, eu tenho uma lista
    Eu os decepciono apenas por existir
    Eu perdi meu lugar na vida
    Eu perdi meu ponto de vista
    Eu perdi o que é amar
    Quando eu perdi minha fé em você"

    Fico tocada imaginando que até para compor tal letra exige uma grande carga de responsabilidade em veicular uma mensagem que pode deprimir mais ainda quem deprimido está :D Mas não deixa de ser linda pelo timbre da voz que muito lembra o Elton John, não à toa esse foi o grande padrinho do Robbie.
    Beijus,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo e sim esta música é o retrato de quando o cantor estava no mundo das drogas e que tentou várias vezes para sair, mas hoje não sei o estado dele.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar