Oi, Fatyly! Uma canção depressiva. Muito corajoso da parte dele, mas acho que muitas pessoas se encontram nessa situação e se identificam.
"A quem estou enganando? Bem, eu tenho uma lista Eu os decepciono apenas por existir Eu perdi meu lugar na vida Eu perdi meu ponto de vista Eu perdi o que é amar Quando eu perdi minha fé em você"
Fico tocada imaginando que até para compor tal letra exige uma grande carga de responsabilidade em veicular uma mensagem que pode deprimir mais ainda quem deprimido está :D Mas não deixa de ser linda pelo timbre da voz que muito lembra o Elton John, não à toa esse foi o grande padrinho do Robbie. Beijus,
Concordo contigo e sim esta música é o retrato de quando o cantor estava no mundo das drogas e que tentou várias vezes para sair, mas hoje não sei o estado dele. Beijos e um bom dia
Nunca foi um cantor de elite mas tem alguns temas agradáveis.
ResponderEliminarBeijocas, bom domingo.
Concordo!
EliminarBeijos e um bom dia
Gostei de ouvir
ResponderEliminarBom fim de semana
Obrigado:)
EliminarBeijos e um bom dia
Um crooner moderno.
ResponderEliminarBeijos, boa semana
Acho que sim:))
ResponderEliminarBeijos e um bom dia
Oi, Fatyly!
ResponderEliminarUma canção depressiva. Muito corajoso da parte dele, mas acho que muitas pessoas se encontram nessa situação e se identificam.
"A quem estou enganando? Bem, eu tenho uma lista
Eu os decepciono apenas por existir
Eu perdi meu lugar na vida
Eu perdi meu ponto de vista
Eu perdi o que é amar
Quando eu perdi minha fé em você"
Fico tocada imaginando que até para compor tal letra exige uma grande carga de responsabilidade em veicular uma mensagem que pode deprimir mais ainda quem deprimido está :D Mas não deixa de ser linda pelo timbre da voz que muito lembra o Elton John, não à toa esse foi o grande padrinho do Robbie.
Beijus,
Concordo contigo e sim esta música é o retrato de quando o cantor estava no mundo das drogas e que tentou várias vezes para sair, mas hoje não sei o estado dele.
EliminarBeijos e um bom dia