sexta-feira, 28 de outubro de 2022

BOM FIM DE SEMANA

 




10 comentários:

  1. As sextas-feiras já não me fazem rejubilar.
    Nunca fui uma avó demasiado permissiva.
    Ñão sou muito calma e paciente nem sofro e me descabelo, por dá-cá-aquela-palha. Acho que estou ali no meio termo. :-)
    Agradeço os bons conselhos e também te desejo um excelente fim de semana.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As sextas feiras para mim será um novo dia , isto se acordar:
      Avó permissiva também não fui muito mas qb!.
      Calma, paciência estou e sou uns 60%:))) mas quando o assunto é sério fujam da frente:) e ontem à noite passei-me dos carretos com a filha mais velha que trata de todos e esquece-se dela própria e lá acatou o que lhe disse:)
      Beijocas

      Eliminar
  2. Passo para deixar um beijinho.
    Amanhã há música, lá no castelo.

    ResponderEliminar
  3. O último é uma mensagem forte, mas nos tempos que correm só mesmo uma paciência de Job.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Passando, lendo, vendo, gostando, elogiando, e desejando um:
    .
    Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar