quinta-feira, 24 de agosto de 2023

NOS apresenta: O Prisioneiro | NOS Portugal

8 comentários:

  1. A publicidade também é um indicador do nível, ou do desnível, em que a sociedade se encontra.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Chapelada para a imaginação de quem criou esta publicidade!
    Beijos, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito a tua opinião mas eu acho uma autêntica tonteria!
      Beijocas e uma boa tarde

      Eliminar
  3. Bom dia
    A primeira vez que vi , fiquei surpreendido .

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até eu fiquei quer neste e quer no de cima acho uma tonteria!
      Beijocas e uma boa tarde

      Eliminar
  4. Gosto. É uma boa analogia.
    desculpa por não achar maus.
    Conheço tanta gente que não substitui a TV e o sofá por nada! Isto está muito correcto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas de pedir desculpa é a tua opinião e respeito muito!
      Beijos e um boa noite!

      Eliminar