quarta-feira, 20 de setembro de 2023

PAUSA

 








No sábado a neta foi operada e correu tudo bem. Aguardei por ela na casa deles. 

Enquanto não vinham arrumei, limpei, andei no quintal, fiz o jantar,  numa de sacudir a preocupação. 

Chegaram ao fim da tarde e coitada vinha meio abananada. Dei-lhes força e vim para casa!

Está a recuperar lentamente mas no caminho certo e acho pelo que me dizem que não tarda nada está a 100%.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

A minha mãe deu um jeito ao joelho e não consegue andar pelas dores que sente ao fazer carga! Não lhe dói sentada nem deitada. 

A fisioterapeuta do lar já está a fazer o tratamento! Já lá fui e também acho que está no caminho certo!

Com tudo isto nos meus ombros pareço:



10 comentários:

  1. Bom dia
    Por isso é que as casas deveriam ser redondas .

    JR

    ResponderEliminar
  2. Momentos mais complicados. Tudo se vai recompor.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Momentos melhores, precisam-se.
    Beijocas, bom dia de quarta.

    ResponderEliminar
  4. São umas atrás de outras e acredito que irá correr tudo bem.
    Beijocas e uma boa tarde

    ResponderEliminar
  5. As melhoras às duas doentes!
    Por cá as coisas também andam algo agitadas e o "Kruzes" é que se ressente da falta de tempo...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e desejo o mesmo para os teus!
      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  6. Quando nos chegam as preocupações e canseiras vêm sempre aos pares, mas com tempo e alguma paciência tudo voltará ao normal.
    As melhoras das doentes e muita força para ti.
    Às vezes uns pinotes ( para não dizer coices) aliviam a carga emocional... :-)
    Abraço e cuida também de ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual e ontem a neta esteve um pouco atrapalhada com dores mas depois passou. Está no caminho certo. Hoje ainda não sei nada.
      Eu consigo acalmar o pessoal e faço tudo o que tiver ao meu alcance para não entrar em parafuso:)))
      Obrigada amiga.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar