sexta-feira, 6 de outubro de 2023

NOVIDADES MINHAS

 












1- A filha está quase restabelecida da intervenção e já dá umas voltas de bicicleta acompanhada pelo marido e nas horas vagas!

2- A neta mais nova está quase boa da intervenção e já vai à faculdade na boleia da mãe que fica na biblioteca a estudar. Andar na sua mota e ou em transportes públicos ainda é cedo. Segunda feira irá à consulta!

3- Anteontem fui levar umas coisas ao lar para a minha mãe, não fiz visita porque estão todas ou quase todas com Covid. Fiquei no quintal junto do envidraçado da sala e falei pelo telemóvel. A sua imensa fragilidade comove-me muito, mas muito mesmo e é algo que não posso fazer nada...apenas dar o meu apoio de sempre!

4- Fui ver o mar mas como era tão cedo não consegui ver porque o gajo embrulhou-se com o nevoeiro!😁

5- No dia 2 já apanhei a vacina da gripe e a 5ª do Covid. Todas elas não me provocaram qualquer reação adversa. 

Obrigado a ti que me lês-te

15 comentários:

  1. Também quis ter a da gripe e quando puder a do Covid e obrigada por poder ler :) como escrevi uma vez estar na blogosfera muitas vezes é como visitar amigos :) um beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque mais vale prevenir do que remediar e eu não brico em serviço:) Tenho saudades de ler um texto ou prosa tua:)
      Beijocas e obrigada

      Eliminar
  2. Muito bem. As melhoras de. Todos. Vou 2@ feira levar essas vacinas. Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e boa sorte para segunda feira!
      Beijocas e obrigada

      Eliminar
  3. Tudo boas notícias! Ver o mar pode ficar para outra visita.
    Ele estará sempre no mesmo lugar à tua espera.
    Quanto às vacinas, embora sem muita vontade também as vou tomar no dia 20.
    Beijocas e um bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente está tudo alinhado pela positiva e amiga já chega de sustos!
      Fazes bem em apanhar as duas e vai descontraída:)
      Beijocas e obrigada

      Eliminar
  4. Boas notícias, ainda bem. O COVID anda por aí... cuidado.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sim felizmente. O Covid anda sim, mas já sem "dentes":)))
      Beijocas e obrigada

      Eliminar
  5. Continuação de boas melhoras.
    Vacinas? Apenas a da gripe!
    Beijocas e força!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e sim irão melhorar completamente!
      Beijos e um bom sábado

      Eliminar
  6. Boas noticias, portanto...

    Ainda estou indeciso quanto a isso das vacinas. Nunca levei a da gripe e quanto ao covid levei todas e tive na mesma...Acho que desta vez passo!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sou eu para te contrariar? A meu ver acho que mais vale prevenir do que remediar daí eu já as apanhei!
      Beijos e um bom domingo

      Eliminar
  7. Ainda bem que tudo ruma para o melhor! Haja alegria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em tudo na vida há o lado bom e mau e a meu ver e sentir estão no caminho certo.

      Eliminar
  8. Olá, querida amiga Fatyly!
    Por aqui, temos casos de COVID.
    Que bom ter melhora do quadro familiar geral!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar