Passando, vendo, lendo, elogiando, e deixando: . Votos de um NATAL muito FELIZ, repleto de luz, alegria, saúde, amor, prosperidade, paz, extensivo à sua ilustre família. . Poema: “ Natal de amor e saudade “ .
Para todos os meus leitores, comentadores, amigos e seus familiares, um Santo e Feliz Natal, com Saúde e Paz. [Por falta de tempo deixo copypast. Peço desculpa.]
Só vejo publicidade quando não consigo evitar. Esta nem sei do que trata. Mais uma fantástica promoção a um preço inacreditável, suponho. Logo eu que sou cliente de outra operadora...
Trata-se de aceitar as diferenças e ou quem é diferente sobretudo os familiares! O preço do vídeo não sei nem me interessa mas a mensagem é que gotos muito, num mundo que...deixa pra lá amigo! Beijos e um bom dia
Ainda não comentei este vídeo que trouxeste e já vi montes de vezes na TV, por única razão, Fatyly. Não sei o que dizer por que ainda o não entendi...ou melhor, creio que a mensagem eu entendi, sim. O que ainda não consegui é saber quem é quem. E olha que já me forcei a ver imensas vezes, na televisão, porque aqui nem o abri, mas acho que é o mesmo. Fazer as pazes com alguém? Aceitar o que nos dói? Deve ser por aí... Até já estou a ficar traumatizada com essa mensagem... Abraço e uma boa noite.
Para mim a mensagem é familiares e a sociedade aceitarem a sexualidade de cada um, daí o filho apresentar o namorado e no passado ela rejeitou sem peias nem meias a amiga Beatriz daí mandar-lhe a mensagem que não a esquecia como um pedido de desculpa. Aceitar as difrenças é o melhor caminho de aceitação para pais e sociedade! É difícil? Sim daí muitos se separarem para sempre. Beijocas e um bom dia
Janita, eu interpretei desta maneira: Hoje em dia já se aceita que um homem tenha outro homem como namorado. A Homossexualidade está aí a dar nas vistas, pessoas do mesmo sexo abraçam-se, beija-se, andam de mãos dadas na rua, casam. Mas em 1983... não era tão aceite. Tempos houve que se amasses alguém do mesmo género, não te iam facilitar a vida. E aquela "avozinha" querida, que casou e teve uma porrada de filhos e agora netos - um dia teve uma paixão avassaladora por uma mulher. A sociedade ditou que era um amor mal visto, maldito, errado e ela enveredou pelo caminho fácil. Ao ver que a situação mudou com o passar do tempo, ao sentir ali, dentro da sua casa, a homossexualidade tão livre para ser vivida, ela emociona-se e relembra a sua escolha, voltando a sentir toda a paixão de antes. Não resiste e envia uma mensagem de felicidades à pessoa que amou tanto e da qual se distanciou (quem nunca? Pelo menos em pensamento). E depois, refletindo na sua escolha de se afastar de um grande amor para enveredar por um convencional - ela admira que o neto tenha tido a coragem de seguir o seu coração. Admira-o, porque não foi capaz de fazer o mesmo e sabe o quão difícil e corajoso é tomar esse passo. ADORO este vídeo. Pode ter cheirinho de woke - se o pedro diz, mas é um cheirinho bem vindo. Há piores. Não acho que seja woke. Acho que é... amor. família. É o que importa!
É sim um acordar porque amigo conheço alguns casos que viveram as passas do Algarve porque os pais e familiares não os apoiaram em nada. A meu ver quanto mais se falar no assunto é bom porque não se trata de modas porque nasce com a pessoa. Conheço algumas pessoas e jamais em tempo algum os feri no seu maior intímo. Enfim uma matéria ainda muito tabu. Beijos e um bom dia
Fatily que bom que meteste este anúncio aqui! Eu vi-o em versão mais reduzida na noite de véspera de Natal ao chegar a Portugal e adorei-o! Até quis pesquisar e fazer o download antes que desapareça, porque é soberbo! Nós fazemos pubs muito boas... Se é nossa, claro. Depois fui ao cinema e também apareceu MAS ELIMINOU qualquer referência à sexualidade. Foi só família reunida para o Natal e mensagem vodafone. Por isso é importante capturar e preservar estes anúncios. Um dia - que já se viu mais longe - a censura vai dominar tudo e não será mais possível ter a liberdade de passar uma mensagem tão bonita, tão bem feita, tão cheia de conteúdo! Foi o meu anúncio favorito, foi melhor que um filme em si, diz tanto em tão pouco tempo. ADORO!
Subscrevo tudo o que dizes daí eu o ter publicado. A mensagem é entendível embora muita gente ignore e ainda goza com o tema. Um bom ano para ti e todos os teus. Beijos e obrigada
Publicidade bem conseguida.
ResponderEliminarBeijocas
Concordo contigo!
EliminarBeijos e um bom dia
Passando, vendo, lendo, elogiando, e deixando:
ResponderEliminar.
Votos de um NATAL muito FELIZ, repleto de luz, alegria, saúde, amor, prosperidade, paz, extensivo à sua ilustre família.
.
Poema: “ Natal de amor e saudade “
.
Obrigado e desejo o mesmo para ti e todos os teus!
EliminarBeijos e um bom dia
Adoro este anuncio!!
ResponderEliminarNuma breve passagem.
Que nunca nos falte a esperança e vontade de lutar. 🌲...Feliz Natal...🌲
Para todos os meus leitores, comentadores, amigos e seus familiares, um Santo e Feliz Natal, com Saúde e Paz. [Por falta de tempo deixo copypast. Peço desculpa.]
Um anúncio com uma mensagem de quebra gelos e guerras sobre algo que sempre existiu. Aceitar a digiferença SEMPRE!
EliminarBeijos e um bom dia
Agora pode-se ser livre mas... não em tudo.
ResponderEliminarBom Natal, Felicidades.
Concordo e "não em tudo" que envolva a deliquência e criminalidade!
EliminarBeijos e um bom dia
Bom dia
ResponderEliminarLindo demais para se ficar indiferente.
Bom Natal
JR
Aceitar, aceitar e aceitar, é e foi sempre o meu lema.
EliminarBeijos e um bom dia
Só vejo publicidade quando não consigo evitar. Esta nem sei do que trata. Mais uma fantástica promoção a um preço inacreditável, suponho. Logo eu que sou cliente de outra operadora...
ResponderEliminarCumprimentos
Trata-se de aceitar as diferenças e ou quem é diferente sobretudo os familiares!
EliminarO preço do vídeo não sei nem me interessa mas a mensagem é que gotos muito, num mundo que...deixa pra lá amigo!
Beijos e um bom dia
Um anúncio que emociona.
ResponderEliminarAproveito para lhe desejar um Feliz Natal para si e todos os seus.
Abraço Fraterno
Também sinto o mesmo!
ResponderEliminarFeliz Natal também para ti e todos os teus.
Beijos e um bom dia
Ainda não comentei este vídeo que trouxeste e já vi montes de vezes na TV, por única razão, Fatyly.
ResponderEliminarNão sei o que dizer por que ainda o não entendi...ou melhor, creio que a mensagem eu entendi, sim. O que ainda não consegui é saber quem é quem.
E olha que já me forcei a ver imensas vezes, na televisão, porque aqui nem o abri, mas acho que é o mesmo.
Fazer as pazes com alguém? Aceitar o que nos dói?
Deve ser por aí...
Até já estou a ficar traumatizada com essa mensagem...
Abraço e uma boa noite.
Para mim a mensagem é familiares e a sociedade aceitarem a sexualidade de cada um, daí o filho apresentar o namorado e no passado ela rejeitou sem peias nem meias a amiga Beatriz daí mandar-lhe a mensagem que não a esquecia como um pedido de desculpa. Aceitar as difrenças é o melhor caminho de aceitação para pais e sociedade! É difícil? Sim daí muitos se separarem para sempre.
EliminarBeijocas e um bom dia
Janita, eu interpretei desta maneira: Hoje em dia já se aceita que um homem tenha outro homem como namorado. A Homossexualidade está aí a dar nas vistas, pessoas do mesmo sexo abraçam-se, beija-se, andam de mãos dadas na rua, casam. Mas em 1983... não era tão aceite. Tempos houve que se amasses alguém do mesmo género, não te iam facilitar a vida. E aquela "avozinha" querida, que casou e teve uma porrada de filhos e agora netos - um dia teve uma paixão avassaladora por uma mulher. A sociedade ditou que era um amor mal visto, maldito, errado e ela enveredou pelo caminho fácil. Ao ver que a situação mudou com o passar do tempo, ao sentir ali, dentro da sua casa, a homossexualidade tão livre para ser vivida, ela emociona-se e relembra a sua escolha, voltando a sentir toda a paixão de antes. Não resiste e envia uma mensagem de felicidades à pessoa que amou tanto e da qual se distanciou (quem nunca? Pelo menos em pensamento). E depois, refletindo na sua escolha de se afastar de um grande amor para enveredar por um convencional - ela admira que o neto tenha tido a coragem de seguir o seu coração. Admira-o, porque não foi capaz de fazer o mesmo e sabe o quão difícil e corajoso é tomar esse passo.
EliminarADORO este vídeo.
Pode ter cheirinho de woke - se o pedro diz, mas é um cheirinho bem vindo. Há piores. Não acho que seja woke. Acho que é... amor. família. É o que importa!
Um bocado cultura Woke.
ResponderEliminarBem conseguido, mas um bocado cultura Woke.
O que é natural não precisa de promoção.
Bjs, bom resto de semana
É sim um acordar porque amigo conheço alguns casos que viveram as passas do Algarve porque os pais e familiares não os apoiaram em nada.
ResponderEliminarA meu ver quanto mais se falar no assunto é bom porque não se trata de modas porque nasce com a pessoa. Conheço algumas pessoas e jamais em tempo algum os feri no seu maior intímo. Enfim uma matéria ainda muito tabu.
Beijos e um bom dia
Fatily que bom que meteste este anúncio aqui! Eu vi-o em versão mais reduzida na noite de véspera de Natal ao chegar a Portugal e adorei-o! Até quis pesquisar e fazer o download antes que desapareça, porque é soberbo! Nós fazemos pubs muito boas... Se é nossa, claro.
ResponderEliminarDepois fui ao cinema e também apareceu MAS ELIMINOU qualquer referência à sexualidade. Foi só família reunida para o Natal e mensagem vodafone. Por isso é importante capturar e preservar estes anúncios. Um dia - que já se viu mais longe - a censura vai dominar tudo e não será mais possível ter a liberdade de passar uma mensagem tão bonita, tão bem feita, tão cheia de conteúdo!
Foi o meu anúncio favorito, foi melhor que um filme em si, diz tanto em tão pouco tempo. ADORO!
Subscrevo tudo o que dizes daí eu o ter publicado.
EliminarA mensagem é entendível embora muita gente ignore e ainda goza com o tema.
Um bom ano para ti e todos os teus.
Beijos e obrigada