domingo, 5 de maio de 2024

HOJE É DIA DA MÃE




 










16 comentários:

  1. Respostas
    1. É sim senhor e será sempre.
      Hoje não festejamos porque as minhas filhas foram trabalhar mas já tocamos mensagens:)
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  2. Bom dia
    Os pensamentos não podiam ser melhores e a rosa é muito linda.
    Se pudesse enviava para o céu !

    JR

    ResponderEliminar
  3. Pensamentos bonitos. Mãe é o que de melhor temos.
    Feliz dia da mãe!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hoje dia das mães portuguessas lembro a minha MÃE.
    ‘Mesmo nos momentos mais felizes sinto a tristeza da sua ausência.” Um nó do luto que não desata.

    Beijos para ti, Fatyly, desejando-te um dia feliz 🌷

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sinto o mesmo! Tal como a do meu pai e do meu irmão. Estou feliz porque fiz tudo por eles,
      Beijos e obrigada

      Eliminar
  5. Videochamada com a minha mãe.
    No próximo domingo será a celebração com as mães de Macau.
    Beijo, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom e ela deve ter ficado aconchegada ao seu menino:)
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  6. Bom dia de paz, querida amiga Fatyly!
    Desejo que tenha passado um feliz dia das mães (à medida do possível).
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  7. Desejo que tenhas tido um Dia alegre e feliz.
    Nem sempre podemos ter a companhia física dos filhos, mas há, haverá, sempre uma forma de os ter junto a nós.
    O avanço da tecnologia faz maravilhas.
    Este ano, comigo foi tudo olhos nos olhos e abraços e beijos e tudo e tudo...O longe fez-se perto.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Passei totalmente só mas tranquila, sossegada e em paz.
    Fico feliz por ti e deves ter ficado muito radiante.
    Beijos e um bom dia!

    ResponderEliminar