domingo, 16 de junho de 2024

Paulo de Carvalho, Mãe Negra (Prelúdio)

12 comentários:

  1. Bela canção! Até o ritmo mexe com as nossas emoções, mesmo a quem nunca esteve em África. Imagino o impacto que terá em ti.
    Adorei reouvir, esta Mãe Negra, tão dolente e tristonha.

    Beijinhos, Fatyly.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim leva-me sempre à minha Lemba que os meus deram-lhe abrigo e ficou na nossa casa desde que eu nasci. Era muito meiga e defendia-nos muito.
      É uma história muito longa e recordo o choro dela quando saí de Luanda com a minha filha mais velha com 6 meses.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não tens que agradecer e ainda bem que gostaste!
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  3. Um tema que gosto muito. Nunca passa de moda!
    Beijinhos Fatyly

    ResponderEliminar
  4. Xi! Ao tempo que não ouvia essa música! Muito obrigada por partilhares!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar