mas que hoje fizeram-me rir que nem uma perdida. Ora escutem...
Ando de cabeça cheia. No próximo sábado até quarta feira à noite vou estar de retaguarda às netas e ao genro, porque a minha filha vai para fora mas em serviço. Depois na próxima quarta logo pela manhã, se a neta não nascer até lá, a minha filha mais nova baixa ao hospital. Uma chega de viagem, outra no hospital e eu "num sufoco" entre o ir buscar as netas, fazer a janta e esperar por... JÁ NASCEUUUUU...MÃE JÁ CHEGUEI VAMOS AGORA PARA CASA!!!!
Mãe que é mãe, sozinha, velha e taralhoca, alturas como estas faço coisas tão absurdas, desde falar com os móveis que coitados só me ouvem e soltar assim uns palavrões, sabem, não sabem? é tudo ao mesmo tempo, já não dou para as encomendas etc e tal...mas fico sempre muito mais aliviada! Mas falo baixinho não vá alguém chamar o 112!
Levantei-me com as galinhas, arranjei-me muito bem disposta e fui ao pão, mas resolvi ir o mais longe possível para andar um pouco mais. Sentia-me incomodada e pensei, raio que me parta já emagreci de novo e as calças bailam e quem inventou a roupa devia ser fuzilado. Tudo me picava...arrreeeee!
Entrei no café com a mesma disposição de sempre, um cumprimento sonoro e pedi um café sem moinho (odeio o barulho desse malvado) e duas carcaças. O Sr. X...disse a rir-se ...ena hoje a senhora vai ter uma prenda. Eu? Porquê? Olhe para si...tem a t-shirt do avesso.
Soltei uma gargalhada, saboreei o café (sempre ao balcão) entre dois dedos de conversa e vim calmamente no habitual bom dia com quem se cruzou comigo.
Cheguei a casa e fiquei aparvalhada de todo: Acham normal vestir tudo do avesso: cuecas, soutien, calças de ganga e t-shirt?
Como hoje foi dia de sair com a minha mãe, não lhe disse nada, porque se soubesse dir-me-ia o que oiço desde que me conheço como gente: oh rapariga despistada, andas sempre de cabeça no ar!
Pois é, quando estacionei o carro, fechei a porta e pus-me na palheta com um vizinho meu e esqueci de fechar as janelas. Passado tempões e no melhor "ponto" de ténis do US OPEN, batem à porta...vizinha tem o carro com os vidros abertos.
Não lhe digam por favor porque mãe que é mãe...tem quase sempre razão:)
E qual foi a prenda??!!
ResponderEliminarÁi não contas?!!
Tá bem tá!!
Olá
ResponderEliminarIsso é que foi daqueles dias. eheheeh
A prenda deve ser das grandes, já que vestiste tudo do avesso:))
Beijocas
deixa , se te dá consolo, eu tb ando sempre com a cabeça fora do sitio
ResponderEliminarSerá da idade? será do tempo? será de nós? quero lá saber de quem é a culpa eu sou assim e nao me incomoda nada
kis :=)
Ai amiga as gargalhadas que mandei quando li que tinhas a roupa toda do avesso:)
ResponderEliminarDeixa lá que essa dos vidros também já me aconteceu.lol
Se já estás assim, imagino para a semana! Gargalhadas.
Beijocas
Mfc
ResponderEliminarOlha podes não acreditar, já tenho aqui no café mesmo ao lado do meu prédio, 4 cafés pagos e hoje já tomei um:) Se fosse a beber os que me querem pagar...vai lá vai...não saia do café:) A prendas chegarão na quarta, uma vem de viagem e a outra dar-me-à mais uma neta e vai correr tudo bem:)
Um abração muito forte
Sideny
ResponderEliminarvolta e meia ando com a t-shirt ou blusa do avesso, mas tudo? nunca me tinha acontecido tal:)
Conforme disse ao MFC as prendas chegarão na quarta:)
Um abração muito forte
Avogi
ResponderEliminarNem eu minha amiga, quero lá saber e acredita que sou feliz como sou e jamais preocupa com "o parece bem ou o que possam falar" :):):)
Um abração muito forte
Wind
ResponderEliminarTambém me fartei de rir, possa pá que despistada e é o defeito de dobrar a roupa toda do avesso:)
Para a semana...pois o sufoco começa neste sábado, mas vou-me baldar de tarde e domingo só irei de tarde, o Sr.seu pai que as ature:)
mas segunda, terça e quarta...ufaaaa...mas vai correr tudo bem:)
Um abração muito forte