quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Missão Cooooomprida!!!

Hoje terminei mais uma faina de SOS avó.

A filha mais velha está a chegar (estou aqui a acompanhar o voo que está quase) e as netas que têem pilhas alcalinas bem queriam que eu fosse com eles ao aeroporto, mas baldei-me!

A minha mais nova foi à maternidade e o "figo está muito bem mas ainda não totalmente madurinho" e agora só irá na terça dia 20 mas para ficar mesmo, se até lá a "matulona" não contrariar a médica e resolver nascer.

Ando um bocado atrasada na leitura dos vossos blogues que são os meus livros de bolso, mas agora meus amigos, porque ainda não é taxado vou fazer o que mais gosto: esticar-me ao comprido a ver televisão e depois do telefonema da filha ou do genro...dormir!

Amanhã será novo dia...Olarilólé:)

8 comentários:

  1. Não te preocupes!!!

    Toma um grande beijo e que tudo corra bem.

    ResponderEliminar
  2. Missão cumprida e comprida.lololol
    Ai só tu:)))))
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes.
    Dorme, dorme, dorme.
    Porque enquanto estiveres na horizontal, ressonando na maior, não andas aqui a incomodar o já tão massacrado povo.

    Gostaste desta avozinha?

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Mfc
    Claro que não, porque tenho outras preocupações e nos intervalinhos venho aqui para espairecer.

    Vai correr tudo bem:)

    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  5. Wind
    Ai rapariga linda, isto são fogos por todo o lado e escolheram tudo para Setembro quando o ano tem doze meses lol

    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  6. Observador
    Gostei porque fizeste-me soltar uma sonora gargalhada mas digo-te que, com problemas ou sem eles, antes de dormir, dou-lhe uns amassos, ponho-os na almofada, faço 7/8h seguidas e de manhã pego neles. Caso contrário já tinha dado em doida:)

    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  7. Bom descanso.
    Uma beijoca.
    kao.

    ResponderEliminar