segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Para e pela Odele e Flavia...

Sensacional e Inacreditável!




(recebido por e-mail da amiga Wind)


...........................................................

De amanhã até sexta vou estar um pouco mais ausente numa de SOS AVÓ e no final de semana irei repor em dia os meus livros de bolso!

e como estamos NUM MUNDO REPLETO DE TUBARÕES HUMANOS NADA DÓCEIS, depois de verem até ao fim toda esta relação de ternura ao som de uma canção de aconchego,

peço a todos que me seguem e que ainda não o fizeram, que assinem a petição que se encontra na barra lateral e que foi lançada por Odele no seu blogue.

Não dói, não paga imposto, bastar perder dois minutinhos e ser solidário e se pelo menos conseguir mais umas assinaturas ficarei IMENSAMENTE FELIZ.

11 comentários:

  1. O vídeo é meso uma coisa absolutamente bela:)
    Quanto à petição já a assinei log no princípio:)
    Beijocas avó Sos:))))

    ResponderEliminar
  2. Que incrível a troca de afeto entre estes dois seres. Lindo!

    E MUITO OBRIGADA amigona, por mais uma vez te colocares ombro a ombro comigo nesta luta pelas assinaturas, pela Lei Federal por segurança nas piscina do Brasil. esta Lei, estou certa, vai salvar muitas vidas.

    E Obrigada Wind por já teres assinado a petíção on line.

    Fatyly, eu te amo amiga querida!

    ResponderEliminar
  3. É uma luta que vale a pena apoiar!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Já lá fui assinar.

    o video é muito bonito.

    :))

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. ok tu mandas
    kis :=)
    mudei de blogue por causa do virus vai visitar-me
    kis :=)

    ResponderEliminar
  6. Petiçao assinada!!
    Esses tubarões foram muito bem alimentados anterior a feitura do vídeo e o que veio após foi uma brincadeira com a comida. Por incrível que pareça, até os mais selvagens dos animais sabem agradecer!
    Bom final de semana!! Ainda viajando, logo mais estarei em casa! Beijus,

    ResponderEliminar
  7. Wind
    estou de volta da avó SOS:) e foi um dos videos mais belos que vi até hoje, embora sendo eu da terra de tantos tubarões...mal soava...pernas para te quero. Ali não estaria nem morta:) Depois a música está sensacional.
    Sim, eu sei que tal como eu tu foste umas das pimeiras.

    Aquele abraço sincero

    ResponderEliminar
  8. Odele
    Realmente é uma fecto fabuloso e minha amiga de longa data, não tens que agradecer, eu é que tenho por mostrares ao mundo o que mostras como mulher e mãe com M grande!
    Estou muito feliz por já ter consigo mais assinaturas:)

    Aquele abraço de quem também te/vos ama muito!

    ResponderEliminar
  9. Mfc
    Vale sim senhor porque porque pode salvar muitas vidas, sobretudo as mais belas: crianças!

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  10. Luma Rosa
    e sabem sim senhora, coisas que muitos humanos nem um simples obrigado dizem!

    Aquele abraço e continuação de uma boa viagem:)

    ResponderEliminar
  11. Sideny
    Obrigado será mais um e grão a grão enche a galinha o papo:)

    Aquele abraço

    ResponderEliminar