sábado, 11 de junho de 2016

One Call Away - Charlie Puth

10 comentários:

  1. Descobri, há muito, que tenho telhados de vidro. Talvez seja por isso que não me custe, mesmo nada, admitir que, de vez em quando, gosto duma musiquinha mais virada para adolescentes. :)

    Um bom fim-de-semana, Fatyly :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos temos telhados de vidro e mal de quem julga que não que acaba por lhes cair em cima:)

      Desde que tenho carro novo e com rádio tenho ouvido esta música e fui ver a tradução da letra...e eis que se fez luz...sou mesmo adolescente, acho que nunca o deixei de ser:)

      Mais, se venho com as netas e começa esta música ambas sabem-na de cor e eu só assobio porque cantar borrava toda a pintura. Avó põe mais alto e mais parece um rádio (o carro é pequeno) com rodas:)))))

      Bom fim de semana

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Uma sonoridade aceitável.
    Beijinho, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de facto mas rapaz sou uma adolescente romântica:))))

      Bom fim de semana

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Uma musiquinha de adolescentes que se ouve bem:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que é que eu sou? quéláisso? e tu???:))))

      Não me canso de a ouvir:)

      Bom fim de semana

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  4. Não é bem a minha praia...
    Beijocas, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo e aceito sem qualquer problema:)

      Boa semana

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  5. Que bonito, música, letra, intérprete!:)
    Juventude é a minha "praia". Gosto deles, sinto-me bem com eles, necessito deles. Não são um pouco o oxigénio que nos alimenta? Não são a lufada de ar fresco, o devir?
    Uma "confidência". Em termos etários tenho uma particular ternura pelos extremos: num a inocência, noutro a sabedoria de vida.
    Entre os dois, há com mais frequência do que seria desejável, uma zona de cinzento, como que um auto convencimento de imortalidade, um olhar de esguelha mas sempre em linha recta, nunca circular.
    Exagero, isto? Talvez, mas...?

    Beijinho, Fatyly.

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso das tuas palavras com as quais me identifico. Obrigado amiga!

    Beijocas

    ResponderEliminar