Cavendish não recuperou e tem de abandonar a Volta a França
Ciclista britânico sofreu uma queda na quarta etapa da Volta a França na sequência de uma cotovelada de Peter Sagan.
Numa primeira fase, retiraram-lhe o segundo lugar e foi aplicada uma penalização de meio minuto, mas mais tarde a sanção agravou-se e Sagan teve mesmo de fazer as malas e deixar a caravana do Tour.
DE: SAPO DESPORTO
Consegui ver os últimos 15kms e quase chegados à meta foi uma queda muito feia como feia foi a atitude de Sagan. Não havia necessidade!
Lá andas tu a ver um dos teus desportos preferidos a que eu não acho piada nenhuma:)
ResponderEliminarBeijocas
É verdade que gosto e sigo sempre que posso:)
EliminarBeijocas e um bom dia
A atitude de Sagan é vergonhosa.
ResponderEliminarA expulsão foi mais que merecida.
Beijocas
Tal e qual e as consequentes quedas até me doeu só de ver.
EliminarBeijocas e um bom dia
Aquilo nos sprints vale quase tudo...Ou não fosse o prémio do vencedor da etapa mais ou menos equivalente ao do vencedor da volta cá em Portugal.
ResponderEliminarNão faço a mínima ideia do valor que referes, o que sei é que são equipes que ganham bem, muito bem treinadas e todas ou quase todas cumprem as regras. Em fracções de segundos pensava poder escapas dos pingos da chuva, mas a UCI implementou regras muito mais apertadas e aqui incluo o doping um flagelo das grandes voltas.
EliminarA de Portugal só vejo a subida à Senhora da Graça, porque dão na RTP e quem comenta dá-me um sono desgraçado e são incapazes de falarem ou descreverem tão bem os percursos das etapas e os da vida de quem participa.
Quando uma vez, acho que na última etapa, a partida foi de Sintra, tentei ver e perante uma organização tão bem desorganizada não fiquei!
Beijocas e um bom serão
Indigno
ResponderEliminarSubscrevo!
ResponderEliminarBeijocas e obrigado