Richie Porte e Geraint Thomas abandonaram.
Contador e Quintana atrasaram-se.
Froome continua líder.
Ver em directo a queda de Richie Porte é algo imensamente sufocante e o rapaz não ficou nada bem indo embater contra a montanha. A de Gerains Thomas foi dura mas não tão grave como a de Richie.
Para mim Contador...já era e não sei explicar a embirração que tenho contra o pobre rapaz:) mas já não digo o mesmo de Quintana:)
Quanto ao Froome em muita coisa faz-me lembrar Lance Amstrong, dopado ou não (não acredito na decisão dada pela UCI) dava luta e acredito que ao ter visto a queda feia de Richie teria abrandado ou até parado como o fez algumas vezes.
O meu OBRIGADO À EUROSPORT1 e aos comentadores OLIVIER, LUIS PIÇARRA E PAULO MARTINS cuja companhia me fez passar uma tarde em beleza que nem dei pelo tempo passar:)!
Por hoje é tudo e tu que me leste faz o que eu faço: olhar em frente com esperança, ligar a televisão apenas para ver o que mais gostas e aproveitar o sol que hoje só apareceu agora...ai o malandro!
Amanhã e se acordar começa mais uma etapa do meu SOS-Avó-e-Mãe olarilolé ó yéeee
Aquele abraço sincero
lololol querida amiga, fazes-me rir com o que escreves:)
ResponderEliminarBeijocas
Ainda bem e rir faz bem:))
ResponderEliminarBeijocas
Parece que o Froome se atrasou, mas é rapaz para reconquistar, em breve, a dianteira.
ResponderEliminarA Volta à França já não é o que era - pelo menos para mim - mas continua a ser um grande espectáculo.
Um beijinho, Fatyly :)
É verdade o Froome hoje voltou à camisola amarela. Sim a Volta à França mudou muito mas continua a ser um espectáculo e sobretudo ver na Eurosport1 com os comentadores que refiro é sempre excelente:)
EliminarDepois temos os inúmeros trabalhos feitos pelo habitantes locais que são outro espectáculo.
Beijocas