domingo, 7 de abril de 2019

BOA SEMANA



e para descontrair SORRI



(Imagens Google)

10 comentários:

  1. Muito obrigada ...Igualmente :))

    Hoje_____Fantasias envolventes

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho lido sempre a tua/vossa poesia, que por ser do meu agrado, já não tenho adjectivos para a descrever. Maravilhosa!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Uma semana em que estou solteiro porque a minha mulher foi para Xangai em viagem oficial.
    Beijocas, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas pequenas separações, entre aspas, que custam tanto só fortalece a relação e o tempo passa tão rápido:) O que mais importa é ir e voltar em bem e é sempre o meu desejo.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Gargalhadas, ri-me com o cão:)
    Boa semaninha também para ti!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bem apanhado e só ouvem o que lhes interessa:)))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar