terça-feira, 9 de abril de 2019

Só mesmo a minha Coca-Cola:)

12 comentários:

  1. Gosto do vídeo, mas detesto a Coca-Cola. Brrrrrr.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre gostei mas também só bebo em almoços de família:))) Não gosto mais de nenhuma bebida e detesto vinho e afins e digo o que disseste: detesto BRRRRRRR:))))) Acho o vídeo muito bom!

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  2. Eu gosto muito de coca-cola, infelizmente....
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. infelizmente? se beberes com moderação como eu sempre fiz sem dares por isso chegas à minha idade:)))

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  3. Gosto muito da publicidade.
    Já de Coca-Cola...
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei a publicidade muito boa e a Coca-Cola prima sempre por meter gente de todas as idades, etnias etc, etc.

      Da bebida em si gosto mas não sou consumista diária mas apenas em festas. Já do vinho & companhia até o cheiro me incomoda!

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  4. A tua Coca-Cola sabe muito!...
    Gosto muito da dita, só não lhe perdoo que não tenho referido nenhum dos nossos petiscos.:))

    Beijinho.:))

    ResponderEliminar
  5. A meu ver não deveriam referir porque ao "comermos juntos" diria que eu como portuguesa made in Angola comeria a portuguesa. Ou seja a partilha de sabores junto com uma coca-cola:) Não sei se me fiz entender:)

    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
  6. :))))))
    Bom Domingo, óptima semana.
    Beijinho.

    ResponderEliminar