segunda-feira, 20 de maio de 2019

Bom dia pessoal e vamos à luta?



14 comentários:

  1. Bom dia amiga. Mais um dia para quê? Ia dar no mesmo.
    R: Aquela história não é reedição e não tenho nenhuma que comece com um suicídio, embora tenha uma que começa com uma tentativa.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim um dia a mais não iria mudar nada:)
      Quanto à reedição ao ler o "Prologo" pensei que não tenha sido mas sim um sonho/pesadelo. É o que faz ler muito e acredita amiga que tu escreves fabulosamente bem e com uma coisa fundamental prende à minha atenção.

      Abraço e obrigado

      Eliminar
  2. Boa semana ... com pouca luta :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e olha que ontem o dia foi de um susto tremendo. No cruzamento junto da casa da filha deu-se um brutal acidente com dois carros. Um não respeitou o sinal de STOP e abalroou outro que se virou e embateu no muro da casa. Não vi mas tinha sido naquele instante e ainda o homem meio estonteado não tinha saído do carro todo desfeito. Arrumei o meu e do carro virado de lado junto ao muro era uma gritaria que ainda agora os oiço. Uma senhora e três crianças. Todos estabilizados pelo INEM e só a senhora foi ao hospital porque lhe doía um ombro. Trânsito cortado e quem olhasse para aquele aparato diria...há feridos graves e ou mortos. Hoje estou que nem pudim flan e doí-me os músculos do braço onde os dois mais velhos se agarraram porque não queriam ir para a ambulância. Felizmente o pai e outros familiares vieram não sei de onde e tomaram conta da situação. Enfim tudo acabou em bem !

      Abraço

      Eliminar
  3. Concordo com tudo!:)

    Boa semaninha!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Quanto ao primeiro, ao da Mafaldinha, concordo com aquilo que a Elvira escreveu: "Mais um dia para quê? Ia dar no mesmo."

    Quanto ao segundo, o dos chinelos, admito sem qualquer problema que não percebi.

    Tenha uma óptima semana, Fatyly :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto ao segundo eu interpreto como: mais vale ser humilde/simples/honesto do que andar com "tapetes"- superioridade/maldade/invejs/vinganças etc, etc.

      Abraço e obrigado

      Eliminar
  5. Ora aí está uma coisa que realmente não me faz muita falta: tapetes!
    ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho apenas um à entrada de casa e há muitos anos que acabei com os ditos:)

      Abraço e obrigado

      Eliminar