segunda-feira, 21 de outubro de 2019

BOA SEMANA PARA TODOS

14 comentários:

  1. Paciência : Eu tenho !
    Até porque estou proibido de ter stress...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E deves mesmo não ultrapassar a proibição!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Se não tivesse paciência com o que me tem acontecido ultimamente já tinha "pirado"
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão mas mostras ser uma mulher guerreira o que não é para todos!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Que remédio. né?

    Hoje :- Melancolia da lágrima

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Compreendo-te muito bem! Por vezes tenho falta de paciência mas passa rápido. O que não me passa e aí pinto a manta é a falta de profissionalismo de certos serviços públicos que primeiro que resolvam algo demoram séculos!!!!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
    2. Sim tens razão amigo também existe no privado.

      Obrigado:)

      Eliminar
  5. O Snoopy também se deixou contagiar pela sabedoria confuciana.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar