quinta-feira, 24 de outubro de 2019

PARABÉNS MINHA MÃE e AMO-TE MUITO



(foto Google)

Não sei o que escrever, apenas dizer que embora sejas uma sombra do que sempre foste sem sequer dares por isso e quereres que te obedeça cegamente o que contesto quando entendo que o deva fazer, jamais deixarei de te visitar e dar todo o meu apoio.

Gostas muito do teu lar a que apelidas de casa. És bem tratada e muito respeitada e ai de quem te fizer mal. Já não queres sair e dar os passeios que davas comigo, mas compreendo porque tudo já te faz confusão, baralhação e incómodo.

Farão um bolo para ti e terás de apagar as velas e irei estar contigo no lanche.

14 comentários:

  1. Parabéns à Senhora tua Mãe.
    Dá-lhe um beijinho por mim.
    Sejam felizes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e amanhã pelo telefone dar-lhe-ei o teu beijinho!
      Está a descair muito e tento não pensar muito e quando estou com ela puxo-a para cima. Esteve bem disposta e recebeu todos os telefonemas desejados e o lanche correu bem embora sempre tão comovida...tadinha!

      Beijocas e uma boa noite

      Eliminar
  2. Querida Fatily, Parabéns para tua mãezinha. Que bom que está a ser bem tratada. Que sejam lhe suaves os demais anos que estão por vir. Um forte e carinhoso abraço pra ela e pra ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida amiga e cá vou fazendo tudo o que posso para que se sinta bem embora uma sombra do que foi. É de facto bem tratada e sobretudo acarinhada mas custa-me ver o decair tal folha de outono. Saí de lá e no percurso até minha casa as lágrimas caiam que nem cachoeira.

      Beijos e mil na tua/nossa Flavia e obrigado

      Eliminar
  3. Que tudo corra sempre bem.´
    Para mim só a imaginação consegue alcançar o que poderá ser viver tanto tempo nesta terra. Não é algo que me apeteça. Compreendo a parte de tudo fazer confusão - já me acontece o mesmo e ainda me falta viver mais de 50 anos (!!!) só para ATINGIR o nível de tempo de vida e experiências da tua mãe. Mas se já o sinto... o melhor é não viver o suficiente para achar que sou um alienigena num outro planeta de gente estranha que se comporta de forma errada.

    FELICIDADES e não te deixes abater!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ela com uma imensa tristeza diz que já tem tempo demais na terra e que nunca pensou chegar tão longe quando os seus pais e irmãos partiram tão cedo assim como o seu amor(o meu pai) e o meu irmão (tinha quase 21 anos). O que lhe digo é que ninguém manda no "tempo" e católica como é que se entenda com o patrão lá de cima. Á mas Ele não me ouve...então mãe arrebite. Triste é ver em muita gente que a sua "longevidade" é passada numa cama de hospital, paliativos (insuficientes neste país) ou até em casa e ou lar e são quadros tão tristes e dolorosos. Não queria nem quero viver assim e quantos pedem aos médicos para pôr termo ao seu sofrimento? De facto dá que pensar. Se me perguntares se sou feliz por ver a minha mãe num lar, digo-te logo que não, mas não tinha como ficar com ela e foi e é a sua vontade estar onde está...até que Deus queira.

      Beijos e um bom domingo

      Eliminar
  4. Bom dia. Uma idade linda. Muitos parabéns
    .
    Um domingo feliz.

    ResponderEliminar
  5. Um beijinho de parabéns (ainda que atrasado) para a sua mãe, Fatyly :)

    ResponderEliminar
  6. Caraças! Os meus parabéns atrasados! E desculpa, ando um bocado afastada do blog!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem importância amiga e obrigado:)

      Beijos e um bom dia

      Eliminar