segunda-feira, 9 de março de 2020

BOA SEMANA



15 comentários:

  1. Bom dia:- Por vezes sinto-me assim. Um anjo... se calhar já um pouco minado pelo caruncho, lol
    .
    Votos de uma semana feliz

    ResponderEliminar
  2. Uma boa semana também para ti, Fatyly, com aquela garra que te é peculiar.

    Abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A garra continua ó se continua para conter a pressão destes dias em que um virus impôs regras de higiene e respeito pelos outros. Na Itália como em Portugal há quem as fure...mal mal vejo lá vai "tijolo":))))
      Agora sou só eu que visito a minha mãe que anda armada em padeira de Aljubarrota com a sua peculiar teimosia e agressividade mas não me derruba porque não vale a pena contestar.
      Abraços

      Eliminar
  3. Cada vez mais pensamento positivo e boa disposição são essenciais.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual Pedro e foi, é e será sempre o meu lema de vida.
      Quanto ao bicharoco que veio impor ao mundo as regras de higiene e respeito entre os humanos por cá falam muito no exemplo de Macau e lembro-me sempre de vós. Os teus pais e familiares estão bem?

      Abraços

      Eliminar
  4. Que não perdamos a capacidade de rir!
    O humor é uma arma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O humor e a positividade são umas armas excelentes para tudo.

      Abraços

      Eliminar
  5. Olá, boa tarde!
    Estou voltando aos blogs, após longa ausência.
    Hei-de voltar ao seu!

    Saudações poéticas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltar é sempre bom e desejo que corra tudo bem.

      Abraços e obrigado

      Eliminar