sexta-feira, 27 de março de 2020

Vou ali ...



Passear até à cozinha meia volta varanda, curvo à direita quarto pulo a cama sigo em frente até à sala, faço inversão de marcha, estaciono porque vou lavar a escada volto a subir, entro no carro curvo à direita ponho o balde e esfregona mais panos com desinfectante (sabão da loiça), respiro fundo e estaciono na porta do WC para desinfectar-me depois de ter feito a cama de lavado.
Ponho os binóculos à procura do corona dos picos:) e digo: ó seu sacana vê lá onde te metes e nada de ires para os meus e para os amigos até os virtuais ouviste? Estás engasgado com os detergentes? Pummmmm já foste! 
BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS

12 comentários:

  1. Esse ADN não brinca em serviço.
    E a miss TIR dá conta do recado, ó se dá.
    Bom fim de semana, beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ADN está cansado, irritado, e farto de falar com os móveis. Nada como partir um prato para mudar a agulha e não é que parti dois na grossa limpeza que fiz?:))))

      Obrigado e bom fim de semana

      Eliminar
  2. Passo a desejar um bom fim de semana. E bom nesta altura é não termos notícias de que algum familiar ou amigo teve um mau encontro com o vírus.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo Elvira e acredito que iremos vencer tudo isto.

      Obrigado e um enorme abraço

      Eliminar
  3. :)))
    É isso mesmo, bate-lhe o pé! :))

    Um bom final de semana, inigualável Fatyly :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))) tem de ser para não dar em maluca:)))

      Obrigado e bom fim de semana

      Eliminar
  4. Grande passeio!!!
    Eeheheh
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi tão bom e hoje estou empenada:)))) mas já fui buscar o pão e dei a volta ao quarteirão. Não vi ninguém a não ser quem me atendeu na padaria

      Bom fim de semana

      Eliminar
  5. Também vou passear. Até ao quintal ver como está a evoluir a agricultura da crise...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem amigo e tomara eu ter um quintal ou quintalinho...mas aceito o que tenho. Adoro a tua rubrica da "agricultura da crise":))

      Bom fim de semana

      Eliminar