Depois de um rigoroso período de isolamento, o mundo começa a entrar numa nova normalidade em que o necessário convívio com o vírus obriga a adaptar a nossa forma de vida e organização em sociedade. A mudança de circunstâncias é prefácio que sobra para meter os cérebros de todo o mundo a funcionar - uns de forma mais inusitada que outros - e a desenhar novas medidas ou a colocar novas ideias em prática para combater a pandemia. Aqui ficam sete.
Continuar a ler SAPO24
Bom dia:- O que se inventa meu Santo Deus. O melhor desinfectante para evitar os ajuntamentos, chama-se: " RESPONSABILIDADE "
ResponderEliminar.
Um dia feliz
Cuide-se.
Concordo completamente e algumas completamente paranóicas.
EliminarBeijos e obrigado
Gostei da medida da Lituânia!
ResponderEliminar:)
Também eu e o fertilizante nos parques a natureza agradece.A da Lituânia por cá não resultaria porque as câmaras não abrem mão das taxas e taxinhas.
EliminarBeijos e obrigada
Beijos e obrigada
Há uns anos um piloto de helicopetro de combate aos fogos "abasteceu" o balde na ETAR cá do sitio e, com esse feito, não só apagou o incêndio como, ainda que não pelos melhores motivos, se transformou numa espécie de herói cá no sitio. Agora adivinha o "bairro" que estava ameaçado pelas chamas...
ResponderEliminarSei que não tem nada a ver mas foi o que algumas destas ideias me fizeram lembrar!
Pois a velha quintinha:))) Em lembro-me dessa cena:)
EliminarBeijos e obrigado
Aquela ideia de merd@, literalmente, é capaz de resultar... :)))
ResponderEliminarBjs
Sendo parques da cidade a natureza agradece ó se agradece e não há melhor estruma que a merda de galinha:))))
EliminarBeijos e obrigado