quinta-feira, 14 de maio de 2020

NATUREZA SELVAGEM - Os Pássaros Mais Lindos do Planeta

14 comentários:

  1. A natureza é fantástica, e os pássaros lindos e livres como nós nunca fomos, nem seremos.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. O mesmo acontece comigo mas jamais vê-los em gaiolas!

      Beijos e uma boa tarde

      Eliminar
  3. Lindos, lindos, lindos. Alguns, parecem pintados.
    Beijocas, boa quinta!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia:- Um vídeo encantador. Como é linda a natureza no seu geral, e as aves em particular. Grato pela partilha.
    .
    Saudações amigas
    Cuide-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso de aves mas os papagaios da minha terra são os mais bonitos:)

      Beijos e uma boa tarde

      Eliminar
  5. Eu sou suspeita porque amo de paixão. A minha caturra só lhe falta falar,ela é incrível em todos os aspectos. Prontos, sou uma mãe babada[risos]
    Tarde boa, Fatyly

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As caturras são o máximo. O meu irmão tem um macho e uma fêmea que criaram de bebés porque a mãe desapareceu do ninho feito no quintal. Andam à solta e ao anoitecer regressam ao seu T5 feito na marquise:) Já fizeram vídeos com ele a cantar mal ouve a televisão e chama pela minha cunhada:))))

      Beijos e uma boa tarde

      Eliminar
  6. Quase tão bonitos como o meu amigo Artur :)))
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))) e eu recordo o papagaio cinza que o meus avós maternos tinham e não me recordo do nome que lhe deram. Só chamava por mim imitando as vozes deles. Morreu de velhinho.

      Beijos e uma boa Tarde

      Eliminar