sábado, 19 de setembro de 2020

TÉNIS: ROLAND GARROS 2020

 








De segunda, 21/09/2020 a domingo, 11/10/2020

Ambrósioooo desliga o avião que ainda falta, tá?:))))

9 comentários:

  1. Haverá público nas bancadas?
    .
    Feliz fim-de-semana
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve haver mas muito restrito como foi no dos EUA. Neste improvisaram dois ecrãs gigantes com adeptos de cada jogador que viam de casa e era audível os apelos/gritaria entre as jogadas.

      Vamos a ver como será:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Gosto da tua reportagens do ténis!
    Manténs-me ao corrente do que se passa nesse mundo!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Começou hoje, não é verdade?
    Abraço e saúde

    Peço desculpa por este copy e past, mas penso que os amigos merecem uma explicação para a minha ausência. O meu pc estava constantemente a encerrar-se. Como ainda estava dentro da garantia foi para a Worten. Depois de duas semanas telefonaram-me para o ir buscar, disseram que o computador lá nunca encerrou, e que o problema devia estar na tomada em casa. Chamei um eletricista que testou a tomada e disse que não havia qualquer problema na mesma. O que é certo é que o computador continua a desligar-se. Esta manhã aproveitei o filho estar de folga para o levar de novo para a loja. Agora estou com o portátil do filho quem me emprestou para que possa programar as postagens para alguns dias até ver se resolvo o problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começou sim ontem mas foram as eliminatórias de alguns novatos para ocuparem as vagas disponíveis. A sério começa hoje.

      Eu li no teu espaço e que estranho não terem detetado o problema do teu pc e ainda por cima dentro da garantia. Tinham a obrigação de darem um outro igualmente novo.

      Este meu já tem uns bons anos e há coisa de dois anos fazia o mesmo que o teu. O meu genro veio cá e mudou uma pilha(nem sabia da existia de tal) na torre e ficou bom. Eu trato-o com pinças e ele quando fez o arranjo mexem com um à vontade que fiquei parva...até o aspirou todo:))))

      Oxalá que resolvam o teu caso.

      Beijocas e obrigada

      Eliminar