quinta-feira, 15 de outubro de 2020

5 PÁSSAROS QUE CONSTROEM NINHOS INCRÍVEIS

16 comentários:

  1. A passarada também tem coisas interessantes.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro pássaros mas livres e não em gaiolas e as suas construções são melhores que muitas casas:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Pássaros e ninhos, fui logo ver o vídeo.
    Um espanto, a natureza nunca se cansa de nos surpreender.
    Obrigado, Fatyly.

    Um abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns destes faziam os ninhos no quintal da casa dos meus pais em Angola e aí de nós que o destruísse:))

      Beijocas e obrigado eu

      Eliminar
  3. O meu passarinho, o Artur, não constrói ninhos.
    Mas dá muita alegria à casa.
    Beijos, bfds

    ResponderEliminar
  4. Verdadeiramente surpreendente.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Estou com a passarada pelo cabelos! Já começaram a devorar as alfaces plantadas no sábado!!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa amigo mas soltei uma sonora gargalhada...eles são mesmo provocadores e fazes as coisas tão bem que eles não te largam.

      Beijos e um bom dia

      Eliminar