sábado, 24 de outubro de 2020

PARABÉNS MINHA MÃE

 




















Hoje já falei contigo mas não posso visitar-te porque irá o meu genro de quem gostas muito e chamas de neto. Tempos difíceis e conturbados minha mãe mas sinto e vejo que és muito bem tratada e tudo, mas tudo o que te acontece dão-me conhecimento. Tal como, não queres bolo de anos que fazem no lar e muito menos cantar os parabéns o que irão respeitar.

Beijos nesse coração já tão fragilizado e um "chamego" na tua cabeça onde existem tantos fantasmas.


12 comentários:

  1. 91? Que bela idade!

    Parabéns à aniversariante e um abraço para ti, Fatyly. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade 91 e quase todos se lembraram dela e telefone não parou:)))

      Quem foi à visita no lar foi o meu genro e a minha filha ficaram no portão e com cartazes que fizeram cantaram os parabéns. O genro é que esteve no local do quintal destinado às visitas e a minha mãe lá dentro e falaram um pouco.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. 91 ... tal como a minha mãe.
    Parabéns, com o melhor bem estar possível.
    Beijinho para ti, Amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade são da mesma idade. Vamos vivendo um dia de cada vez da melhor forma e seja o que Deus quiser.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Fatyly,
    uma bênção! Muitos Parabéns! Que tudo vá correndo bem.
    Uma beijoca sorridente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e pelo telefone senti que passou um dia feliz.

      Beijocas e obrigada

      Eliminar
  4. Uma idade muito bonita, Felicidades para a senhora sua Mãe!
    Deus a Abençoe:))
    **
    O presente e um futuro...num passado
    -
    Beijos, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de facto embora já com imensas limitações, mas o que é mais que natural porque é a lei da vida.

      Beijocas e obrigada

      Eliminar
  5. Parabéns para a aniversariante, 91 anos é uma bonita idade. Que o novo ano que tem pela frente seja o melhor possível. Para si minha amiga o meu abraço, e votos de bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela diz constantemente que já são muitos e que nunca pensou chegar a esta idade:)

      Beijocas e obrigada

      Eliminar