quinta-feira, 26 de agosto de 2021

DE VOLTA AO MEU ACONCHEGO COM AS PILHAS CARREGADAS

1- Obrigado a todos que responderam no post anterior.

2- Foram uns dias bem passados com idas à praia e Lar. A praia...pois muita neblina e vento frio o que me obrigava a pirar antes que me fizesse mal. Por duas vezes fui ver o pôr do sol e estava muito agradável.
A minha mãe continua no mesmo registo e não há volta a dar. Podia ir dar uma volta e a palavra de ordem foi e é "não". Também fiz uma grande limpeza à casa da filha e dormi sempre muito bem.

3- Só abria a televisão à noite e o mundo está louco porque o que está a acontecer no Afeganistão sobretudo no aeroporto leva-me a 8 de Novembro de 1975 onde passei o mesmo...dois dias e duas noites e com uma filha de 6 meses. Consegui sair mas tanta gente ficou para trás. As atrocidades de uma guerra civil são iguais a muitas e sobre isto não quero falar mais!

4- Regressei há pouco e agora vou arrumar a bagagem que é pouca mas não gosto de deixar para amanhã o que posso fazer hoje e fazer o almoço!

5- Irei visitar-vos o mais breve possível.

6- Beijocas deste TIR😂😍😎


10 comentários:

  1. 'Miss TIR' está de volta e ainda bem!
    Beijocas, saúde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uns dias de muito trabalho e lazer e correu tudo bem.
      Beijos e obrigado

      Eliminar
  2. Que tenha um bom regresso. Que venha de pilhas carregadas, lol
    .
    Saudações poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada e cá estou renovada por dentro para ir à luta:)
      Beijos

      Eliminar
  4. Se deu para recarregar baterias valeu a pena.
    Beijos, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó se valeu e estou muito bem recarregada:)
      Beijos e obrigado

      Eliminar
  5. Escrevi aqui um grande texto sobre a forma única como tive contacto com o que se passa no afeganistão. na altura de publicar a conexão com a rede foi-se. Olhe, agora não me apetece escrever tudo de novo, perde a espontaneidade. Talvez numa proxima. Abraço

    ResponderEliminar