domingo, 5 de setembro de 2021

DE VOLTA: ABBA Voyage : album + concert trailer (2021)

19 comentários:

  1. Vou gostar de ver, São intemporais :))
    .
    Bom fim de semana. Aqui ou além 🌻
    .
    Beijos, e um excelente fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sou grande apreciador dos ABBA.
    Bom domingo, Amiga, beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Gostei de te rever ontem, bem e de boa saúde!

    Cabelo curto branco alva, óculos da moda a condizer com o camiseiro vermelho e calças brancas às flores a fazerem companhia às 'sendálias'!


    Passaste e regressaste com uma flor na mão!

    Eu estava na esplanada da pastelaria, a tomar o pequeno almoço.

    Todos os fins de semana estou por ali, tenho a minha mãe com 83 anos semi acamada, depois de ter sido vítima do Covid e de um AVC isquémico. Tem agora apoio domiciliário do Centro de Dia e dos 3 filhos.

    De resto, eu estou bem, firme e rijo como uma barra de ferro!

    Um beijinho e muita saúde!
    Paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bate tudo certo e não é hábito meu ver quem está nas esplanadas que não são a minha praia. As flores tão simples foram dadas a uma vizinha minha. A minha mãe também já está num lar e para o mês que vem fará 92. Gostei de saber notícias tuas e desejo-te tudo de bom e as melhoras da tua mãe.
      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  4. Mais maduros, mais serenos, ei-los de volta em boa hora.
    Adoro. É por causa das suas canções que não me canso de ver e rever o belíssimo Musical, Mamma Mia.

    Que bom teres trazido a notícia.

    Beijinhos, boa semana, Faty.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vi o Mamma Mia mas não gostei assim tanto apenas das músicas:)
      De nada linda:)
      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  5. Em boa hora. Gostei de os ouvir. E gostei de ver o comentário do Paulo. Fico feliz quando vejo que amigos que desapareceram dos blogues continuam vivos e de saúde.
    Abraço, saúde e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito deles. Também gostei de saber notícias do Paulo que há anos não sabia nada e descreveu-me super bem:))) Conheci-o pessoalmente através de uma amiga em comum que infelizmente já partiu há uns meses e que tantas vezes me lembro dela.
      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
    2. Um grande beijinho para Si, Elvira. Muita saúde e muita sorte é o que mais lhe desejo.

      Eliminar
    3. Peço desculpa Fatyly, este não é o lugar próprio, mas fiquei na dúvida a quem te referiste que partiu há uns meses. Eu nunca mais soube da Sideny e por isso fiquei muito assustado. Queira Deus que esteja errado.

      Eliminar
    4. Sim foi ela e foi nos finais do ano passado mas não registei a data. Estive sempre com ela pelo telefone e ou até video-chamadas quase até ao fim. Quem me transmitiu foi o filho. Já está no seu merecido descanso porque sofreu imenso mas com uma coragem incrível.
      Beijos

      Eliminar
    5. Obrigado por me dizeres. :( Almoçámos muitas vezes juntos, encontrámo-nos muitas vezes nos Capuchos, rimos muito ambos e tínhamos o mesmo gosto incondicional pelos animais. Não sei se o filho, ou a mãe dela, caso ainda seja viva, ficou com os dela, pois a Sideny tinha muito amor por eles, especialmente pelo "Lost" que retirou da rua, abandonado. Rezo por ela, porque saber o que é ir ao fundo e vir de lá com coragem para continuar, não é para todos e ainda bem que não é.
      Um beijo.

      Eliminar
    6. Razão pela qual vou agora visitar o seu, Elvira. E vejo que não fui a única a aproveitar este seu comentário para verificar que está bem :)

      Eliminar
  6. Uau! Fazem anos que estão ausentes. Curiosa pra saber das produções!!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei contente e sobretudo que não negam a sua transformação com a idade e o tempo.
      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  7. Não explica porquê estão a usar fatos de realidade virtual.

    ResponderEliminar