quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Hoje apetecia-me...

 












ficar assim! Posso?

14 comentários:

  1. Quem me dera ser o teu ombro, o ombro capaz de apaziguar, adoçar mágoas, dores, saudade e injustiças, mas não, não tenho esse poder.:(
    Contudo, e se isto fosse capaz de minimizar esse vazio(?) quero que saibas uma coisa: neste meu vai vem, apareço e desapareço sem motivo, num vai vem que nem eu entendo, a primeira "porta" a que bato, a que primeiro visito é sempre a tua, e hoje, aconteceu isso uma vez mais, por isso...?!
    Estou contigo, filha, mãe, avó, Mulher por inteiro como há poucas, por tudo isso
    tens o meu ombro no qual podes repousar, tentar esquecer/apaziguar mágoas e saudades, dores e injustiças.

    Um grande, grande abraço Amiga.
    Amiga exemplo, amiga força, amiga que muito admiro e prezo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas doces palavras e já me recompus de mais um embate e hoje aqui estou a apanhar os cacos e fazer com que tudo entre na normalidade. Aliás já entrou e já passou:))
      Estranhei a tua ausência mas nunca faço perguntas como bem sabes.
      Beijocas e um bom sábado

      Eliminar
  2. Ainda que virtual, um abraço desde o Alentejo!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó KK como me soube tão bem!!!Obrigado:)
      Beijocas e um bom sábado

      Eliminar
  3. Claro que pode. Aqui vai o meu, virtualmente! 🌹
    .
    Escrever, é falar em silêncio
    .
    Beijos. Votos de um bom dia!

    ResponderEliminar
  4. Confesso que tenho saudades daquele abraço apertado, puro, de verdadeiro carinho, amor e/ou amizade. Dê esse abraço.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e Dou sim senhor, aqui vai 🤗
      Beijocas e um bom sábado

      Eliminar
  5. Também eu! Venha de lá esse abraço... :)

    Beijinhos e abracinhos

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Obrigado e chegou bem forte e carinhoso:)
      Beijocas e um bom sábado

      Eliminar
  7. Aqui está o meu, sinta-o !
    E que bem que me fez, obrigada Fatyly <3

    Agora, um beijinho :)

    ResponderEliminar