sábado, 23 de outubro de 2021

BOM FIM DE SEMANA E VAMOS SORRIR

 






















16 comentários:

  1. Saúde?! Eu até já tenho saudade de ouvir um irritado "destó" quando mando um valente espirro...😆

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Na vida nada morre ... tudo se modifica.
    .
    Cumprimentos poéticos … bom fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. :))) tão verdade a última - o que eu faço agora é voltar para onde estava antes e tentar concentrar-me para me lembrar sobre o que é que eu queria afinal :)
    um beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a mim acontece tantas vezes e a tática é desvalorizar e depois logo se vê:))))))
      Beijocas e um bom domingo

      Eliminar
  4. Sorrir a um sábado à tarde, depois de receber uma notícia menos boa, até parece heresia, mas foi um lenitivo.
    Obrigada, bom fim de semana, Fatyly

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. inda bem que te aliviou a carga negativa e ovrigado eu:)
      Beijocas e um bom domingo

      Eliminar