A vida é mesmo uma rápida passagem para a outra margem. Vídeo impressionante, comovente, realista, muito bonito de ver. Os meus parabéns e gratidão pela partilha. Me emocionou. . Bom fim de semana. . Pensamentos e Devaneios Poéticos .
E como João de Deus definiu tão bem a brevidade da vida no seu poema "Vida"...
A vida é o dia de hoje, A vida é ai que mal soa, A vida é sombra que foge A vida é nuvem que voa.
A vida é sonho tão leve Que se desfaz como a neve E como o fumo se esvai: A vida dura um momento, Mais leve que o pensamento, A vida leva-a o vento A vida é folha que cai!
Tão certo e verdadeiro como certo e comovente é o vídeo que connosco partilhas, Fatyly.
De volta a casa... é, tantas vezes, o meu deejo de poder de voltar à minha meninice e à casa onde cresci e me fiz gente. Chego a sonhar com isso. Sinais da velhice que vem a galope num veloz alazão, amiga. Podes crer!
Gosto muito deste poema de João de Deus e a Rua da casa dos meus pais era mesmo Rua João de Deus. Saudades de revisitar o meu berço mas nunca sonhei e ou me tirasse o sono. Já aceitei que não irei e aceito apenas e tão só o que a vida me dá diariamente. Não penso na velhice e como estou a envelhecer e aceito pensando apenas que eu já cheguei aos setenta e quantos ficaram pelo caminho? É a vida e vamos aproveitar enquanto pudermos. Beijocas e obrigada
A vida é mesmo uma rápida passagem para a outra margem. Vídeo impressionante, comovente, realista, muito bonito de ver. Os meus parabéns e gratidão pela partilha. Me emocionou.
ResponderEliminar.
Bom fim de semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
É a realidade da vida e também gostei muito e admiro o trabalho feito!
EliminarBeijocas e obrigado
Muito bom. Gostei bastante!! :))
ResponderEliminar*
Os dias podem ter cor!
*
Beijo, e um excelente fim de semana.
Obrigada:)
EliminarBeijocas
E como João de Deus definiu tão bem a brevidade da vida no seu poema "Vida"...
ResponderEliminarA vida é o dia de hoje,
A vida é ai que mal soa,
A vida é sombra que foge
A vida é nuvem que voa.
A vida é sonho tão leve
Que se desfaz como a neve
E como o fumo se esvai:
A vida dura um momento,
Mais leve que o pensamento,
A vida leva-a o vento
A vida é folha que cai!
Tão certo e verdadeiro como certo e comovente é o vídeo que connosco partilhas, Fatyly.
De volta a casa... é, tantas vezes, o meu deejo de poder de voltar à minha meninice e à casa onde cresci e me fiz gente. Chego a sonhar com isso. Sinais da velhice que vem a galope num veloz alazão, amiga.
Podes crer!
Beijos e noite boa, Faty.
Gosto muito deste poema de João de Deus e a Rua da casa dos meus pais era mesmo Rua João de Deus.
EliminarSaudades de revisitar o meu berço mas nunca sonhei e ou me tirasse o sono. Já aceitei que não irei e aceito apenas e tão só o que a vida me dá diariamente. Não penso na velhice e como estou a envelhecer e aceito pensando apenas que eu já cheguei aos setenta e quantos ficaram pelo caminho? É a vida e vamos aproveitar enquanto pudermos.
Beijocas e obrigada