domingo, 7 de novembro de 2021

Unexpected Guest | John Lewis & Partners | Christmas Ad 2021

8 comentários:

  1. A amizade é linda ... saber vivê-la é sublime.
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Um vídeo tão bonito 💖)Obrigada

    PS: Zangou-se com o meu blogue??
    Beijo. Bom Domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de facto bonito e comovente.
      Eu zangar-me com o teu blogue? Não amiga nada disso tenho lido quase desde o começo para ter uma ideia ou melhor não perder o fio à mealha e só depois adiciono aos que eu chamo "livros de bolso". Era para fazer ontem e tocou a sineta do SOS e farei hoje ou amanhã.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  3. Já é o espírito do Natal.
    Com uma melodia de Giorgio Moroder.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Pedro e sobretudo muito bem feito.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar