sexta-feira, 12 de novembro de 2021

GREVE DA FUNÇÃO PÚBLICA Á SEXTA FEIRA? A SÉRIO? ISTO É MESMO INÉDITO!!!!

1- Não consegui tratar do que queria mas fui a pé acreditando ainda "no Pai Natal" e voltei apreciando um trânsito do caneco. Com sorte ou azar dei de caras com o Sr. Funcionário Público que me deveria dar o que pretendia e como não sei estar calada disse-lhe: então está de greve e não foi à MANIF? 

2- É vergonhoso e triste os Centros de Vacinação estarem fechados sem respeito algum pelos velhos, mas e se fosse com os seus familiares gostariam? A pandemia ainda não acabou e deveriam era TER VERGONHA NA CARA!!!

3 - Amanhã se acordar irei ao almoço na casa da filha com os meus e festejar o aniversário da neta...já 16 anos.

4-  Domingo irei levar a vacina da Gripe. A 3ª dose da do Covid só em Janeiro porque fará 180 dias da segunda toma.

E como tal desejo-vos



 



6 comentários:

  1. Greve na maioria do País. A Minha mais nova só teve aulas até as 10H30, a partir daí, o turno que vinha a seguir não se apresentou e tiveram que fechar a escola. Vá lá, ainda fez um teste de matemática na primeira aula. É assim. E quem não tem possibilidade de ir buscar as crianças porque trabalham e , neste caso, fecham a escola?? Há muita coisa que está mal. Embora eu apoie a sua postura. É complicado!

    -
    Silêncio tão denso...
    -
    Beijo, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas com o orçamento chumbado e em breve vamos a eleições o que pretendem? Alguns sindicatos cancelaram mas os da função pública não e só tramam o povo. Afinal é bom parar o país com pais que perderam um dia de trabalho para ficarem com os filhos.
      Igualmente revolta-me e muito esta berraria enquanto tanta gente foram aos centros de vacinação e tudo fechado?
      Não, não acredito em greves e manifestações mas sim no bom senso que deveria haver nesta pandemia. O mal é que na função pública não despedem e no privado?
      Beijocas

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ai Ricardo ontem fiquei mesmo saturada com a berraria destes sindicatos, para não dizer fula. Podiam fazer mas assegurar alguma coisa e esquecem-se que foram ou são pais e um dia serão velhos? Bolas. Hoje já estou mais calma:))
      Beijos e um bom fim de semana

      Eliminar
  3. Greve?! No meu local de trabalho há anos que apenas um ou dois fazem greve. Mas desta vez nem dei por isso, nesse fim de semana fiz mais uma "peregrinação" rumo (ainda mais) ao sul!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui sentiu-se sobretudo algumas escolas e serviços públicos.
      Beijocas e obrigado

      Eliminar