segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Jerusalema Dance Challenge... SOLI Style

10 comentários:

  1. MARAVILHOSO. Musica lindíssima. O dançar pelas irmãs/freiras é deslumbrante. O meu aplauso por tão sedutor video
    .
    Um dia feliz … abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada e estão mesmo super alegres:)
      Beijocas e um bom dia com saúde

      Eliminar
  3. Esta musica está sempre no ouvido. Amei, mais uma vez, recordar. Olhe como as freiras sabem dançar? Lool
    -
    Procuro as ondas de qualquer olhar
    -
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta música surgiu por terras africanas e é um sucesso. Quando eu ainda vivia na minha terra as missas e a catequese eram sempre tão alegres sobretudo nos quimbos(Zanzalas) afastados das grandes cidades. Era um delícia estar com eles porque era uma alegria. No Brasil também são muito alegres, mas as missas de cá são imensamente tristes e monótonas daí nunca mais ter ido porque me dá cá um sono que nem imaginas.
      Beijocas e um bom dia
      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  4. Quando vi estas Irmãs a dançar com movimentos tão bem sincronizados e com um meneio de corpo e batida de pés tão ritmado, só me lembrei do filme:
    "Do Cabaret Para o Convento". Gostei muito.
    Viva a alegria! :)

    Beijocas dançantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem graça que também me lembrei desse filme que já o vi várias vezes. Achei imensa graça ver este vídeo que me levou a muitas idênticas nas sanzalas da minha terra onde a música e dança faziam parte. Os instrumentos eram feitos por eles e não esqueço o som do Kissange:))) Belos tempos.
      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  5. Na senda da freira italiana que todos espantou com a sua voz.
    Agora com o movimento.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e tenho pena que por cá as missas e eventos religiosos sejam tristes e cansativos no tom da música.
      Beijocas e um bom dia

      Eliminar