quinta-feira, 18 de novembro de 2021

ACORDEI BEM DISPOSTA

 




11 comentários:

  1. Sobretudo a última.
    Tão real!!! :))))
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um psiquiatra meu amigo dizia-me tantas vezes isso:)))
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  2. Depois dos 40 ... a idade do condor 😃
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Pela décima vez venho aqui abeirar-me teu beiral da tua Cubata de boa disposição.
    SE isto entrar, como espero, volto já de seguida, se o Blogger me continuar a chagar, respondo lá no meu espaço.
    Antes, deixa-me cá benzer...

    ResponderEliminar
  4. Alelulia...Aleluia!!! Obrigada, Senhor...Blogger...Tenha dó desta sua serva que lhe massacra a cabeça, mas é sua fiel devota há mais de dez anos.
    E pronto, mais vale tarde do que nunca.

    Pois eu não concordo nada com o burro.
    Foi muuuuiiito depois dos 40 que comecei a levantar-me condor aqui na rabadilha,.

    Beijocas e bom fim-de-semana, Faty! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me sorrir com a tua oração ao Senhor Blogger. Ainda bem que resultou:))
      Aos 40 foi quando me diagnosticaram renite alérgica que volta e meia aparece mas nunca deixei da fazer o quer que seja.
      Beijocas e um bom fim de semana

      Eliminar