segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

POEMA ERÓTICO

 Satânico é o meu pensamento a teu respeito,

E ardente é o meu desejo de apertar-te na minha mão,

Numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem.


A noite era quente e calma e eu estava na minha cama,

Quando, sorrateiramente, te aproximaste.

 

Encostaste o teu corpo sem roupa ao meu corpo nu, sem o mínimo de pudor!

Percebendo a minha aparente indiferença,

Aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.

 

Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.

 

Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.

Deixaste no meu corpo e no lençol provas irrefutáveis

Do que entre nós ocorreu durante a noite.

 

Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama te esperar.

Quando chegares, quero-te agarrar com avidez e força.

Quero-te apertar com todas as forças das minhas mãos.

Só descansarei quando vir sair o sangue quente do teu corpo.

 

Só assim, me livrarei de ti, MOSQUITO Filho da Puta!

 

Carlos Drummond de Andrade

13 comentários:

  1. Boa tarde
    Dois Pais nossos e três Avé Marias de penitência pelos maus pensamentos.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando mo enviaram pensei...pois e no final ri tanto que nem imaginas. Já cumpri a tua penitência:)))
      Abraços e um resto de dia feliz

      Eliminar
  2. Intenso e profundo. Sensual e libidinoso. Gostei de ler.
    .
    Feliz dia dos namorados … Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e este dia não me diz nada, embora desejo que todos sejam felizes e nada contra queles que festejam.
      Beijocas e uma boa noite

      Eliminar
    2. Existem mosquitos atrevidos que picam, picam, picam, eheheeh

      Uma semana feliz

      Eliminar
    3. Felizmente não gostam muito de mim mas só o seu zzzzzz irrita-me e não descanso enquanto não o mato:)
      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Hahahhahaha... Um mosquito muito atrevido que teve direito a um poema... Que metes perversas! hahhahaha. Muito bom!
    .
    São ocas as palavras que se soltam...

    Beijos, e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ressalvo a palavra Mentes* ( e não metes.) 😊

      Eliminar
    2. Também achei e recitado como ouvi ficamos ainda pior:))))
      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  4. Respostas
    1. E é motivo para isso e eu também rio sempre:)
      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  5. Estava a ver se adivinhava... mosquito, claro! AHah

    ResponderEliminar