Boa tarde Importantes sem dúvida, mas o que me diz mais é " o abraço deveria ser o único aperto da vida" Como gostaria de ter um abraço de alguém que muito gosto.
Ultimamente tenho mais motivos para chorar do que para rir. São sustos atrás de sustos. É o marido, o irmão, o cunhado, a sobrinha e a cunhada. É só caminhar para o posto médico e para o hospital. Enfim vamos ter esperança em melhores dias. Abraço, saúde e bom domingo
Entendo o teu estado de espírito e com tantos sustos não é para menos. Também ando um bocado em baixo porque depois de dois anos de pandemia, regras sanitárias apertadas, muito zelo o Covid entrou no lar da minha mãe. Ela deu negativo mas já são 4 no isolamento total. Por maiores cuidados que tiveram e continuam a ter com toda a certeza irá percorrer todas. Não mostro a minha preocupação e estranhamente ela não está nada preocupada o que me leva a pensar é que no seu quarto só ouve o CM, agora a CNN também como o assunto pandémico deixou ser bombástico, agora está mais focada com a guerra. Não deixam ver na sala mas no seu quarto individual não podem proibir. Sei que estão a fazer de tudo e dizem-me tudo o que acontece e fazem. Beijos e um bom domingo
Gostei dos pensamentos, o pior é pô-los em prática. Sorrir quando apetecer chorar não é nada fácil, sobretudo quando temos razões para tal. Mas são sugestões inteligentes, sim senhora.
Essa do rato que não vai à ratoeira...é bem verdade, mas a esses vão quase sempre a outra ratoeira com outro isco. É que isto, no âmbito das ratoeiras, também há muita diversidade!
E a pensar entramos num fim de semana prolongado.
ResponderEliminarBeijocas
É verdade:)
EliminarBeijos e um bom domingo
Interessantes conselhos.
ResponderEliminarBom fim de semana.
Concordo e irei praticá-los:)
EliminarObrigado e beijocas
Boa tarde
ResponderEliminarImportantes sem dúvida, mas o que me diz mais é " o abraço deveria ser o único aperto da vida"
Como gostaria de ter um abraço de alguém que muito gosto.
JR
Concordo e também é o meu preferido.
EliminarBeijos e um bom domingo
Ultimamente tenho mais motivos para chorar do que para rir. São sustos atrás de sustos. É o marido, o irmão, o cunhado, a sobrinha e a cunhada.
ResponderEliminarÉ só caminhar para o posto médico e para o hospital.
Enfim vamos ter esperança em melhores dias.
Abraço, saúde e bom domingo
Entendo o teu estado de espírito e com tantos sustos não é para menos.
EliminarTambém ando um bocado em baixo porque depois de dois anos de pandemia, regras sanitárias apertadas, muito zelo o Covid entrou no lar da minha mãe. Ela deu negativo mas já são 4 no isolamento total. Por maiores cuidados que tiveram e continuam a ter com toda a certeza irá percorrer todas. Não mostro a minha preocupação e estranhamente ela não está nada preocupada o que me leva a pensar é que no seu quarto só ouve o CM, agora a CNN também como o assunto pandémico deixou ser bombástico, agora está mais focada com a guerra. Não deixam ver na sala mas no seu quarto individual não podem proibir. Sei que estão a fazer de tudo e dizem-me tudo o que acontece e fazem.
Beijos e um bom domingo
Gostei dos pensamentos, o pior é pô-los em prática.
ResponderEliminarSorrir quando apetecer chorar não é nada fácil, sobretudo quando temos razões para tal. Mas são sugestões inteligentes, sim senhora.
Bom domingo.
Beijos.
Concordo e obrigada:)
EliminarBeijos e um bom domingo
Essa do rato que não vai à ratoeira...é bem verdade, mas a esses vão quase sempre a outra ratoeira com outro isco. É que isto, no âmbito das ratoeiras, também há muita diversidade!
ResponderEliminarCumprimentos e bom domingo!!
É verdade e concordo:)
EliminarBeijos e um bom dia
Passando para desejar um feliz Domingo.
ResponderEliminar-
Coisas de uma vida
Beijos
E foi passado mesmo muito bem:) Obrigada!
EliminarBeijos e um bom dia
Mas a paciência vai faltando, confesso.
ResponderEliminarBeijo, boa semana
Temos alturas assim mas tudo passa na vida:)
EliminarBeijos e um bom dia