sábado, 4 de março de 2023

Knockin' On Heaven's Door (feat. Lisa Rott) Vamos sorrir:)))


Este vídeo levou-me ao passado porque os meus avós maternos tinham um papagaio cinzento que assobiava, cantava e dizia asneiras em Kimbundo. Quando eu ia para o quintal brincar às escondidas com os meus irmãos, primos e vizinhos, o malandro dava um toque de trompete e eu perdia.
O meu avô ensinou-lhe o toque do recolher (Silêncio)do exército 
O mais engraçado talvez por eu ser a mais espevitada e malandra ele
imitiva a minha avó a chamar por mim. Porque seria? Pois
O certo e verdadeiro é que eu pegava nele como um boneco e ficava aninhado e deliciado mas aos outros assim que chegavam a ele era o fim da picada. 

7 comentários:

  1. :)) Um trio muito talentoso.
    Vais ver o papagaio ainda é a ave que mais se assemelha, em inteligência, com o ser humano. Muito giro!

    Beijocas e bom sábado.

    ResponderEliminar
  2. Muito giro o papagaio. Faz do duo um trio com muito talento.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  3. O bichinho é incrível.
    Como é que há gente capaz de fazer mal a estes seres vivos??
    Beijos, boa semana

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida interessante.
    Boa semana, Amiga, beijocas.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos e peço desculpa de não responder um a um:)
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar