segunda-feira, 10 de abril de 2023

PENSAMENTOS QUE GOSTEI!

 




16 comentários:

  1. Bom dia
    Estes são dos que realmente temos de gostar .

    JR

    ResponderEliminar
  2. Vou repetir, mentalmente, o primeiro pensamento, até à exaustão, para o entranhar bem nesta minha cabeça dura!!
    Beijinhos e uma boa semana, Fatyly! :)

    ResponderEliminar
  3. Voto no primeiro. Até porque 'silence is golden'.
    Beijocas, boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Pensamentos lindos de ler e neles pensar e refletir sem dúvida alguma
    .
    Deixando saudações cordiais
    .
    Poema: “” Desígnios da vivência ””…
    .

    ResponderEliminar
  5. Há brigas que não valem a pena. Nomeadamente as que não podemos ganhar!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Pertinente o teu post, sem dúvida, mas permite-me um reparo: apesar de todos nos entendermos, o que é de louvar, não haverá forma de passares a mensagem em Português de Portugal?

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Lembrar sempre o teste - é preciso dizer isto? É preciso dizer ISTO AGORA? Tenho de ser EU a dizer? Sem três respostas positivas é melhor ficar calado.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei baralhada das ideias porque não percebi a mensagem. Desculpa Pedro:))
      Beijos e um bom dia

      Eliminar