sexta-feira, 19 de maio de 2023

Coldplay - Viva la vida @ Coimbra, Portugal

13 comentários:

  1. Acredito que tenha sido um espetáculo inesquecível para quem assistiu ao vivo. Música lindíssima.
    .
    Saudações cordiais e poéticas.
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, conheço quem tenha ido e que gostou imenso!
      Beijos e um bom sábado

      Eliminar
  2. Não sou grande fã dos Coldplay.
    Em palco, fazem a festa.
    Beijocas, boa tarde.

    ResponderEliminar
  3. Tenho um casal amigo que esteve presente no concerto. Vieram de lá encantados e super felizes.
    *
    Uma Santa e feliz sexta feira.
    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Familiares meus que vivem no norte foram e gostaram imenso.
      Beijos e um bom sábado

      Eliminar
  4. Um concerto que eu gostava de ter visto. Um casal meu amigo foi ver e diz maravilhas. Vieram encantados
    *
    Uma Santa e feliz sexta feira.
    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostava de ter ido mas fala sempre mais alto a minha fobia de multidões!
      Beijos e um bom sábado

      Eliminar
  5. Todos os caminhos foram dar a Coimbra...até o A.Costa, nosso digníssimo PM, foi abanar o capacete ao som dos Coldplay e borrifou-se para a Comissão de Inquérito destinada a apurar o que acabou por ficar sem apuramento nem destino certo...Uma tal TAP...:))
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Estava no seu direito como cidadão que é e não o culpo de nada quanto à sua liberdade. Tenho outra opinião sobre o assunto que referes!
    Beijos e um bom sábado

    ResponderEliminar
  7. Sobre a comissão de inquérito que vi na integra, tirando um ou dois deputados, mais pareceria os "pidescos da era passada". Enfim amiga é o que temos!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Foram uns dias em que Coimbra esteve no mapa.
    Vou escrever acerca disso esta semana.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram sim e aguardarei pela tua opinião:)
      Beijos e um bom dia

      Eliminar