segunda-feira, 22 de maio de 2023

HOJE CELEBRA-SE O DIA DO ABRAÇO

 






14 comentários:

  1. Dar e receber um abraço é dos carinhos mais sedutores da vida.
    *
    Segunda feira com Saúde, Paz e Amor
    */*
    O meu coração quer amar-te
    */*

    ResponderEliminar
  2. Gosto desta comemoração. Um abraço é um gesto carinhoso que adoro.
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos.
    .

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida amiga Fatyly!
    Receba meu abraço com votos de que esteja bem.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estivemos privados dessa alegria demasiado tempo à custa da pandemia.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade mas eu e os meus sempre nos abraçamos. Pior, muito pior foi a minha mãe ser privada totalmente de abraços embora ela goste mais de beijos!
      Beijocas

      Eliminar