terça-feira, 6 de junho de 2023

TÉNIS - ROLAND GARROS 2023 - ATÉ AGORA ESTES SÃO OS MEUS PREFERIDOS:)

 

Carlos Alcaraz x Tsitsipas








 

Zverev


 









Nos jogos femininos:











"Lesia Tsurenko abandonou o encontro por estar doente. A ucraniana ainda foi assistida mas acabou mesmo por desistir do duelo por não estar nas melhores condições."
......................................................................
Comovi-me muito por ter saído em lágrimas já que não concretizou o sonho de doar o que ganharia ao seu país Ucrânia!

(fotos do Google)

8 comentários:

  1. Não tenho acompanhado o Roland Garros 2023.
    Lesia Tsurenko saíu em lágrimas por não ter concretizado o sonho de doar o que ganharia, ao seu país?
    Beijocas, boa tarde de terça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi o que disseram e eu não dúvido!
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  2. O que tu gostas - e percebes - deste desporto!
    Eu, nem que queira dizer alguma coisa não posso, não sei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim amiga gosto imenso e percebo as regras. É como se estivesse lá:))) e pelo menos deixei de ver notícias.
      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  3. Passar meses a fio em treino intenso e depois ser obrigado a desistir deve ser revoltante.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Não estou a seguir.
    *
    Uma quinta feira com Saúde, Paz e Amor.
    */*
    Poema:- O Homem da minha vida
    */*

    ResponderEliminar