sábado, 3 de fevereiro de 2024

BOM FIM DE SEMANA













 












24 comentários:

  1. Lindo e bem feliz fds pra ti também! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e está a ser porque fui dar uma grande volta e ver o mar.
      beijocas e uma boa noite

      Eliminar
  2. Abraço-te, Fatyly, desejando-te um fim-de-semana em beleza, vivendo intensamente a vida que é maravilhosa, mesmo nos momentos mais difíceis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o teu abraço e resolvi hoje ir dar uma volta bem grande e ver o mar. Hoje só falei com a dona do Lar e a minha mãe continua no mesmo registo. Não falei com ela e não fui lá.
      Amanhã irei fazer o mesmo porque sinto-me mais leve e calma.
      beijocas e uma boa noite

      Eliminar
  3. Obrigada!
    Bom fim-de-semana também para ti, Fatyly!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Fatyly!

    Que mensagens mais queridas de fim de semana.. olhe! Um ótimo fim de semana para si também 🤗

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Olá, querida amiga Fatyly!
    Seja de Paz e alegria nosso abençoado final de semana!
    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
  6. Igualmente. O meu será maravilhoso se, logo à noite, o Benfica ganhar o jogo contra o Gil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e não sei se o teu glorioso ganhou ou perdeu:))
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  7. Mensagens muito bonitas!
    Para ti também desejo um fim de semana radioso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar