sexta-feira, 29 de março de 2024

PAUSA

 


QUERIDA MÃE
Como sempre foSTE muito católica e praticante o capelão foi dar-lhe a extrema unção e sabemos que ela ainda balbucionou muito mal o Pai-Nosso e adormeceu.

Hoje Sexta Feira Santa partistes em paz e irónicamente o pai partiu num sábado de aleluia e faz 8 anos que entraste no lar onde foste sempre bem tratada por todos 

Dei-te todo o meu amor e nunca te faltei com o quer que seja ,mesmos nos momentos que nos chocavamos, e com isso estou muito tranquila que fiz tudo por ti.
Adeus minha mãe e já tratei do funeral conforme pediste sempre!


10 comentários:

  1. Eu rezei para ela morrer rapidamente, sem sofrimento, e fui ouvido. Graças a Deus!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Se as palavras nos dão algum conforto então para quem era católica " Que Deus lhe dê o eterno descanso "
    Muita força neste momento difícil .

    JR

    ResponderEliminar
  3. Sei que já esperavas o agora sucedido.
    Deus fez-nos a vontade. Sim, também Lhe pedi para que a tua mãezinha não sofresse mais.
    E chega de palavras.
    Querida Amiga, lamento a tua perda.
    Peço Luz e Paz por ela.
    E para ti, um grande beijinho com votos de muita Força para ultrapassar esta fase terrível.

    ResponderEliminar
  4. Sinto muito!
    Que encontre a luz eterna.
    Beijo enorme.

    ResponderEliminar
  5. Minha querida amiga Fatyly, não há palavras que nos levante de vez.
    Meu sentimento de pesar.
    Beijinhos muito fraternos

    ResponderEliminar
  6. Os meus sentimentos, Fatyly. Que a tua mãe descanse em paz na plenitude da Eternidade. Tenho a minha mãe já vai para três anos no lar do Centro de Dia de Algueirão-Mem Martins, onde é muito bem tratada e já vai a caminho dos 87 anos, no entanto, não há dia em que não espere a notícia da sua partida, dia esse em que me faltará para sempre o meu chão e o meu elo de ligação ao mundo. Força e Coragem.

    Paulo
    (Intemporal)

    ResponderEliminar