sexta-feira, 5 de abril de 2024

Notícias minhas

 1- Agradeço do fundo do meu coração a todos que me deixaram mensagem de força.


A flor que ligava o meu pai à eterna namorada a minha mãe

2- Correu tudo muito bem no funeral e a minha mãe sempre que a visitavam falava que gostaria de juntar os 4 filhos. Nunca foi possível devido à distância e vidas dos dois irmãos do norte, mas visitavam sempre que podiam.

3- Mas vieram todos os filhos, genros, noras, netos e bisnetos. Teve missa de corpo presente. Quem também esteve presente foi a Dona do Lar e a Directora Técnica de quem ela gostava muito! Foi no dia 2 de Abril debaixo de um temporal que não vos digo nada.

4- Eu e a minha filha antes do funeral fomos ao lar e tirámos tudo deixando lá o que poderia fazer falta a alguma utente como a roupa e outras coisas.

5- O pessoal do norte regressaram sempre debaixo de chuva mas todos bem. 

6 - Segui-se a cremação, foi a minha irmã mais nova e o filho que reconheceu o corpo e foram embora porque dei ordens à funerária que as cinzas ficariam lá.

7 - Acreditem que estou em paz e já recuperei do cansaço imenso que tinha de a ver sofrer.

8- Agora segue-se a "papelada" mas felizmente hoje a funerária já  tratam de tudo.

Mãe correu tudo como querias e que descanses em paz! 

 🌻🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌻

No meio disto tudo no dia 1 de Abril fez anos a minha filha mais nova e no dia 4 de Abril fez anos a mais velha.


20 comentários:

  1. Bom dia
    Deus quis que partisse , a vida continua , acabou o sofrimento dela .
    Muita força.
    Beijinho.

    JR

    ResponderEliminar
  2. Ela descansou e agora vocês seguem, com saudades dela! Fica bem! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Querida Amiga, fizeste o que podias e querias, estás de paz contigo.
    Daqui em frente, saudades que com maior ou menor rapidez farão parte do passado.
    Um beijinho grande de solidariedade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que estou mesmo e com a certez que fiz sempre tudo a bem dela algo que nunca me arrependerei.
      Obrigado!
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  4. Aquilo que te disse lá no meu cantinho, quando me foste levar a triste notícia, ainda sob o efeito da surpresa e da dor, é o que te diria depois e agora: Que a senhora tua Mãe descanse em Paz, um a vida de dor e alheamento da realidade já não é vida, é sofrimento, é vazio!
    Para ti e família que cá fica, fica também a saudade dos bons tempos vividos em que a viam dsorrir, escrever e fazer o que gostava.
    Um abraço para ti, com a amizade de sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo o que dizes e agradeço a tua força!
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  5. Isso quer dizer que os primeiros dias de Abril serão sempre bem lembrados. E graças a Deus tudo acabou bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coincidências inexplicáveis mas tudo acabou bem e agora bola para a frente. Obrigado!
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  6. Dias difíceis sem dúvida, mas tu és uma mulher de força.
    A sua alma descansará em paz sabendo que todos se juntaram para levar à sua última morada.
    As tuas filhas comemoraram os seus aniversários lembrando sempre a avó que tiveram
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo totalmente as tuas doces palavras, obrigado!
      Beijos e uma boa tarde

      Eliminar
  7. Muita força para está época dificil. Nuna se está preparado para perder alguém.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Boa noite de sábado, querida amiga Fatyly!
    Que bom ter voltado para nos dar notícias suas!
    Ela descansou em paz e meu pai também teve missa de corpo presente. Cantei o Salmo para ele. Imagino como você se emocionou nas Ezéquias.
    Parabéns às filhas amada!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos pascais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua força e hoje já estou bem. Espero pela resolução da papelada que é uma carga de trabalho!
      Beijos e um bom domingo

      Eliminar