Ao longo da minha vida tive vários surtos mas como este nunca e como diz o KK é lixado e a médica também diz que nunca tive idade que tenho.
Obrigado pelo o vosso apoio!
Beijocas e um bom dia!
A CIÁTICA NÃO ME LARGA E SÃO DORES TERRÍVEIS O QUE PEÇO A VOSSA COMPRENSÃO!
DESEJO A TODOS UMA BOA SEMANA!
Qual é a coisa qual é ela que
Tem orelhas de gato
E não é gato
Focinho de gato
E não é gato
Rabo de gato
E não é gato?
Desde que me lembro que sou gente, sempre me aterrorizou o desaparecimento de uma pessoa e sobretudo de uma criança.
Neste mundo cão há filhos da puta que maltratam os próprios filhos, netos, crianças a seu cargo, infligindo nos indefesos as suas maluqueiras maquiavélicas.
Outros que tudo fazem em prol dos seus filhos, vêm-se privados dos mesmos num simples estalar de dedos!
Se a morte de um filho e vê-lo num caixão é terrível de suportar, com o desaparecimento não encontro palavras.
Todo o cuidado é pouco e nunca os perder de vista é a palavra-chave principalmente quando pequeninos. Quando adolescentes é aquela cova no estômago que não nos deixa dormir enquanto não os ouvimos meter a chave à porta.
Voam e a preocupação continua. Com netos a dose é duplicada ou triplicada!
Que sufoco!!!!!!
Na hora do acontecimento há o impacto jornalístico e depois...o silêncio sepulcral!
Sei que os processos não são arquivados mas porque não há uma informação judicial sobre os desaparecidos? O que têm feito?Julgo que os pais e familiares, enquanto vivos jamais baixam os braços, mas terão eles todos os apoios/informações/passos que estão a ser dados?
Porque os media de vez em quando não fazem uma pesquisa para saber o que realmente se está a fazer já que a memória é curta, bem curta, sobretudo num país onde a lesão dos "dourados da bola" cobre quase metade dos tele-jornais e da imprensa escrita?
A todos que "não sabem dos seus filhos" e são tantos em Portugal...o meu silêncio num rolar de lágrimas infindável e lamento de não ter poderes de tantos heróis da banda desenhada, para vos ajudar a encontrar o vosso maior tesouro.
Sinto-te triste hoje, anda vem cá
A ninha-te aqui nos meus braços
Tive a sorte de ter-te como PAI!
Tive a sorte de ter nascido no país que amavas!No dia 31 a minha filha mais nova foi às urgências com a minha neta adoentada e encaminhada de imediato para o hospital. Foi vista e muito bem tratada e medicada. Com a recomedação de que se piorasse ir de imediato às urgências.
No dia 1 de Abril a minha filha fez anos e cada um foi para o seu trabalho.
No dia 2 de Abril o dia e noite correu bem embora a garota ainda sentia ligeiras dores.
Hoje acordei às três da madrugada com uma bagunçada entre três vizinhos que foi obra mas não me levantei e não consegui dormir mais!
Às 8h toca o telefone e era a minha filha a dizer que já estava nas urgências com a filha e deram-lhe pulseira amarela versus urgente, porque piorou. Foi muito rápido a ser chamada e a minha valente fez uma pequena cirurgia e está no caminho certo e medicada. Um atendimento excelente por parte do pessoal médico!Já estão em casa a descansar!
Neste momento chove bué e não me apetece fazer nada. Obrigada por me leres e desculpem qualquer coisinha:)
Gostaria de morar pertinho de ti e ao abrir a janela olhasse para a tua beleza !!!!!!
Lá vem uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete ondas...depois acalmas...e voltas a repetir!
Conservas os teus segredos e impões respeito, mas serás sempre o meu aconchego num confessionário feito de areia e espuma!
Fatyly
neste mundo de cabos...e saio tão cheia de TUDO!
Obrigado e desculpa se alguma vez a minha frontalidade foi inconveniente!
Apresento-vos o meu Pompom com 19 anos. Maio 2007
Dá cá a tua mão e anda sem olhares o passado, porque a VIDA é feita de caminhar p'ra frente e sempre acreditar que tudo ficará bem!
Perante um amigo ou alguém que te fere não mostres má cara, não respondas, apenas olha nos olhos ...e sorri... seguindo o teu caminho!
Fatyly
Acho a maior graça. Tomate previne isso, cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal, um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo, tome água em abundância, mas não exagere...
Segundo a sabedoria popular, dizer “obrigado” e “por favor” faz parte das regras da boa educação. Agradecer por um presente, um gesto, um conselho ou simplesmente para mostrar apreço a alguém é uma atitude natural para as pessoas que foram encorajadas a fazê-lo desde muito cedo. Mas mostrar gratidão a alguém ou a algo também parece ter um impacto positivo no bem-estar (e, por consequência, na saúde) de quem o faz e de quem recebe esse agradecimento (...)
LER MAIS AQUI
A TODOS VÓS O MEU SINCERO OBRIGADO!