domingo, 2 de julho de 2023

CICLISMO - TOUR DE FRANCE - 2023

 












Entre 1-23 de julho realiza-se a 110.ª edição do Tour de France, a prova rainha do ciclismo mundial e um dos eventos desportivos mais mediáticos do planeta.

DAQUI

Logo a seguir será a feminina e como tal vou estar por aqui:)

🚲🚲🚲🚲🚲🚲🚲🚲🚲🚲🚲🚲🚲🚲🚲🚲

Ontem não vi nada porque visitei a minha mãe e almoçei com a filha mais velha, genro, as duas netas e claro a Dona Zara que não me largou e deitou-se aos meus pés:))  

Falamos de tudo e fui cravada pela neta mais velha para a trazer até à estação da CP.

O resto do meu pessoal não puderam vir mas mantivemos o contacto e risada:)))

Foi um dia excelente.

7 comentários:

  1. Gosto de ver quando chega a alta montanha.
    *
    Um domingo muito feliz, com Saúde, Paz, Alegria e Amor.
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu gosto muito das etapas de montanha. A que não gosto muito é o contra-relógio!
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  2. Volta a França onde o Tourmalet é rei.

    O teu pessoal está bem, ao que parece.
    Beijocas, bom dia de domingo.

    ResponderEliminar
  3. Que ganhe o melhor. Adoro ciclismo.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  4. Com dois gémeos no sprint final.
    Beijos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo:))) e são quase iguais e só os identifico pelo número:))
      Beijos e um bom dia

      Eliminar